segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Por onde andei...

                                                        (Gabriel, agora com 7 meses)
Bom minhas queridas, blog esta retomando sua vida normal, passei por alguns problemas pessoais e também com os babys, Gabriel ficou muito doente, com gastro, sinusite e todos "ites" possiveis, e Henri sofreu um acidente onde levou ao total 28 pontos na região da boca.
Mas Val este blog é de moda e não de Maternidade! Poxa eu sei, mas ser mãe faz parte do que eu sou, da minha natureza e realidade e se este espaço é meu para vocês, porquê não compartilhar isso também? Sai do mundo, me desconectei um tempo, me dediquei à eles, meus amores, minha razão de viver.
Espero que entendam e perdoem essa mãe coruja aqui!
Obrigada por serem fofas, pelos emails quando estava ausente e por todo carinho, não imaginava que fosse querida assim, me tocou mesmo.
Deixo pra vocês uma foto recente do pequeno Gabriel, agora tentando engatinhar e com um dente que tenta mas não nasce logo! Do Henri vou postar logo mais quando seu queichinho estiver mais "apresentavel".
Beijos !
Val

15 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que lindinho seu baby!!!!!
Que bom que ele está bem, tais super certa em abandonar tudinho por essa ÓTIMA CAUSA rs...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

De Mattos disse...

Val, quando quem amamos passa por dificuldades, nada mais compreensível do que largar tudo para cuidar do ente querido.Quando é com filho então, nem se fala!
A vida é assim, cheia de momentos bons e ruins; os ruins existem para que valorizemos os bons e os bons momentos existem para que sempre mantenhamos a esperança em dias melhores e para que continuemos a ter fé na vida!
Que bom que a sua vida está se normalizando e os seus amores estão bem!
Bj pra vc!

Estiloeboa disse...

OI, gostei do seu blog... depois da uma passsadinha no meu blog tb se quiser
www.estiloeboa.blogspot.com

Ariella disse...

Ai que lindo!!! saudades, saudades, saudades!!

Yêda Alencar disse...

Nossa Val!! Imagino a barra q vc passou... Não sou mãe, mas sou tia e madrinha, e sei o quanto ficamos aflitas, quando nossos queridos babies passam por problemas. E apesar do blog não ser sobre maternidade, nós nos preocupamos com vc, e com sua familia, e pode postar sempre novidades ou qualquer coisa referente a ela. Bom, vou ficar rezando e torcendo pela recuperação total dos 2!!! Bjos

Anônimo disse...

Qe bom que agora está tudo bem! Apoiadíssima por largar tudo e cuidar das coisas mais preciosas da vida!
Fofíssimo o Gabriel, parabéns

O FAZEDOR DE MILAGRES disse...

perdoadissimaaaaaa, ser mae sempre em primeiro lugar, estarei aki firme, forte e fiel esperando os posts para acompanha-la com td prazer, beijokitas para os pequenos e que Deus os abencoem muitaozoazao...viu..bjkas..cathia

Thaís Britto disse...

Coisa fofa!
Esperamos que todos fiquem bem!
Beijos!
:D

Monize disse...

Que fofuraa! Ta mais do que explicada sua ausência!
adorei o blog!
beeijos

Shirley Stamou disse...

Val,
Que lindo seu pequeno!!!
Que Deus abençoe todos vcs!
beijos,

Dani Abelenda. disse...

Olá!
Gosto bastante de moda,podemos trocar idéias sobre o assunto.
Adoraria que desse uma passadinha no TA NA MODA
tacomtudodamoda.blogspot.com.
Obrigada
beijoss

Inys disse...

Oi
estou passando por aqui para convidá-los para conhecer músicas da YSIS, por ex.: Suas Cores Seus Amores, All the People, Amore e Passione etc...

PalcoMP3: www.palcomp3.com/ysis
ou na web.

Anaté Merger disse...

Oi Val, parabéns pelo blog e pela coragem de mantê-lo. Tb tenho duas crianças e sei como é complicado conciliar tudo com a rotina de blogueira, mas aqui entre nos, vale muito a pena. Quando puder venha me visitar: www.naprovence.com
Beijos!

Anônimo disse...

Que fÔfo! Bjocas flor, passei pra fzer uma visita! http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Yêda Alencar disse...

Val, quando vc puder quero q faça um post sobre como identificar bolsas falsas, tipo Chanel, LV, Gucci. Tenho visto tantas por aqui, q não sei não... hahaha. Bjão!!!

Related Posts with Thumbnails