terça-feira, 17 de agosto de 2010

Street Style : Saint Tropez!

Dai que eu passei minhas férias em Saint Tropez e estava devendo vàrios posts pra vocês mas a preguiça o tempo não me deixava fazer as montagens, e como promessa é divida, aqui està o tão prometido Street Style, as tendências e tudo que mais se usa pelas estreitas ruas da cidade mais Jet-Set do Sul da França!
O bacana de andar pelas ruas de ST é o mix de estilos que se encontra, engana-se quem pensa que por là apenas vemos mulheres com megas produções saindo de seus Yacths (sim elas existem aos montes), mas o mais legal mesmo é ver o outro lado da moeda, das francesas, que curtem a vila e  que andam sem pretensão pelas ruas, vemos desde vestidos florais e looks navy à shorts de paetês e saltos altissimos em pleno sol, como se estivesse indo pra balada...
Hà quem prefira rasteriras (como eu) afinal o clima é praiano e conforto é essencial, mas vemos muitas mulheres em saltos mirabolantes requebrando pelas ruas de paralelepipedo (uffa!). Gosto muito mesmo de ousar um pouco mais que o normal pra me vestir quando estou por là, explico, como hà esta variedade de nacionalidades, estilos e comportamentos, ninguém repara em ninguém! Afinal é cada qual com seu cada um! Democratico não?
Vi muitas peças bordadas neste estilo " indie", com medalhas e cores quentes e estou me coçando para começar à costumizar alguma peça neste estilo. 
Outra idéia boa é usar no verão o "Animal print"  que não é exclusivo de echarpes ou sapatos e nem precisa ser usado nas cores mais obvias, dà para inclui-lo numa produção sem ficar muito "perua".
E é claro né meninas, verão é pra usar vestidos e mais vestidos, soltinhos, leves e desprentenciosos.
Uma coisa que me chamou a atenção foi o uso enorme de botas de cano curto, sim, no verão mesmo! Se me aconselhassem à usar, juro que não confiaria, mas depois de ver vàrias meninas usando por Saint Tropez me deu uma vontade enorme de arriscar!
E ai meninas gostaram?

6 comentários:

Aline Miranda disse...

Dá pra ver que elas são bem ousadas mesmo, sem ligar no que os outros irao pensar em ve-las em pleno verão usando botinhas! Adorei! Pena que aqui é dificil até sair na rua de chapéu panamá sem ser olhada torto... Beijinhos flor

lila pink disse...

Ola linda!!!
não fike de fora do do sorteio que esta rolando la no blog
um kit balada com bolsa,maxi colar e 3 brincos!!!
bjaooooooo

Anônimo disse...

Muitas saia e vestidinhos...tud muito simples, mas elegante! amo ver como as pessoas se vestem por aí e tentar captar como é o lugar!

beijo

Anônimo disse...

Muitas saia e vestidinhos...tud muito simples, mas elegante! amo ver como as pessoas se vestem por aí e tentar captar como é o lugar!

beijo

Sissi | www.commode.com.br disse...

Em praia, sou do time das rasteiras, até porque uso salto quase todos os dias da minha vida (e que há cada rasteira maravilhosa, não?).

Mas fiquei com dó da mulher do terceiro look. Que pose infeliz! Rs...

Anônimo disse...

Elas são super estilosas!!!
Cada modelo mais ousado q o outro!
Venha conhecer o @Diadebrilho
espero sua visita!
bj Wanessa

Related Posts with Thumbnails