terça-feira, 17 de agosto de 2010

Get the look : Cheryl Cole!

Tai uma pessoa que é pouco citada pelos blogs de moda  mas que ao meu ver é linda e se veste super bem, Cheryl Cole é cantora ex- Girls Aloud (girls band britânico) e ex Sra Cole , pra quem não sabe Cheryl era casada com o jogador de futebol Ashley Cole e deu um pé na bunda dele quando soube que era traida! Mas continua usando o sobrenome do ex, afinal ficou um belo nome artistico.
Vamos ao que interessa? Looks e mais looks pra inspirar!
No dia a dia Cheryl é adepta do "Rock Style", não dispensa uma peça em couro e em praticamente todos seus looks vemos a presença das nossas tão queridas camisetas, sejam elas coloridas, estampadas, não importa, o ideal é te-las sempre como peça chave! E baixinha como eu, ela também não dispensa um bom e belo par de saltos altissimos independente do dia, da hora ou do lugar!
Para eventos dignos de "Red Carpet", Cheryl opta sempre por modelos chics e que podem ser sexys ao mesmo tempo, sem ter que tombar na vulgaridade, porquê convenhamos, estilo periguete tà mais out do que nunca! Viva a feminilidade e sensualidade com medidas dosadas e de bom gosto!
Cheryl sofre de um "bem" que eu infelizmente não tive a chance de ter... Muito Cabelo! Ahh como eu queria poder ser como ela, camaleoa, abusar de cores e cortes sem medo de ser feliz, poder fazer penteados cheios de volume... Me restam os apliques da vida, que não posso colocar todo dia né? Mas para quem sofre desse tão belo e oportuno "bem" como ela, usem e abusem das referências e se joguem sem medo!
Meninas, se vocês quiserem ver outras celebs por aqui, é so deixar a dica, afinal este espaço é de vocês e feito para vocês.

3 comentários:

Evelyn disse...

Adorei o post lindas as fotos que vc selecionou, o corpo dela é impecável né?
Com certeza vou reparar mais no que ela veste depois deste post...

Val disse...

Evelyn

ela tem o corpo mignon, é magra mas tem curvas! mesmo quem não tem o mesmo corpo que ela pode se inspirar em suas montações, pois elas , principalmente as do dia a dia, são bem neutras!

beijão!

Val

Aline Miranda disse...

Sempre fiquei de olho no estilo da Cheryl... a uns anos atras ela não se vestia bem, mas acho que deve ter contratado um ótimo personal stylist, pq ultimamente está arrasando =) fora que ela é estonteantemente linda! queria tanto ter covinhas ... acho um charme! hahahah
Beijoooooo

Related Posts with Thumbnails