quarta-feira, 7 de julho de 2010

Makes de babar na Vogue Portugal de Julho!

Mais um recheio da Vogue Portugal de julho, o editorial "Boca de Desejo" traz makes incriveis! Não so a boca é desejo como todo o make, reparem nesta primeira foto por exemplo ( para aumentar, basta clicar na imagem) como fica linda a sombra da mesma cor do blush, e sem nenhum contorno de lapis, apenas sombra e um rimel muito bem aplicado!
Então meninas se joguem sem medo, pois inspiração não falta para vocês aqui!
Fotografo: Pedro Ferreira
Makeup: Cristina Gomes
Cabelo: Miguel Viana
Modelos: Viviane Orth and Anastaszia


Um comentário:

xx giu xx disse...

UAU me amarrota q eu to passada!!! aushhuasshu muito lindos esses makes! vou fazer 1 hoje, outro amanha... bjookas
ps. tenho um blog de moda e outro sobre mim, entre se puder, vc vai gostar do de moda eu acho.

Related Posts with Thumbnails