quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lauren Conrad e seus produtos de beauté favoritos!


Lauren Conrad, em sua Beauty Talk na Instyle mag, revelou que gasta um bom dinheiro em depilação à laser, mas quando diz respeito à manicure, faz a sua em 10 minutos. E usa rímel até pra ir na academia!



Seus produtos favoritos da foto acima estão descritos aqui:

1. Kate Somerville Oil-Free Moisturizer

2. Mark ‘Glow Baby, Glow’ Lip Gloss

3. Michael Kors Eau de Parfum

4. OPI Nail Lacquer in ‘Dulce de Leche’

5. Mark ‘Get in Line’ Liquid Liner

6. Dior Glowing Colour Powder in ‘Passion Fruit’

3 comentários:

Samantha disse...

Uhmm esta Kate Somerville deve ser msm boa, pq a Rachel Zoe tb indica o exfoliante desta marca... Vou procurar na minha next trip

Ariella disse...

Samantha, essa linha vc pode encontrar nas Sephoras dos EUA ou pelo site da marca. O preço é alto mas os produtos são excelentes!

Coco Me Disse disse...

A Lauren Conrad é simplesmente maravilhosa e esses produtos são melhores ainda.
Estou seguindo seu blog se puder
segue o nosso tbm :) bjo

Related Posts with Thumbnails