quarta-feira, 3 de junho de 2009

Louboutin - Nova Campanha

Eu como uma boa shoe maniac tava doida de curiosidade e ansiedade pra nova campanha da Louboutin ( Minha amiga Viola é assistente dele, o que ajuda com descontos oteeemoss, mas ela nao abre o jogo de jeito nenhum!), e não que eu fiquei decepcionada? Não pelos sapatos né, que amei todos, mas que campanha é essa? Que conceito é este? Eu juro que jà vi isso em vàrias vitrines da 25 de março!
Detalhe também neste ultimo modelo, megaa parecido com o modelo vermelho da Miu Miu.

7 comentários:

Natie disse...

Val, eu posso te explicar o conceito, embora em algumas peças a arte não tenha sido feliz.

O Louboutin foi inserido em vários quadros, estilo natureza morta, se você notar. A intenção era posicionar o Louboutin como uma objeto de arte. Assim, como os quadros atravessaram gerações e não perderam seu significado artístico e histórico, a idéia foi transmitir que o Louboutin é um sapato para marcar mais que uma época, uma história. Uma peça de arte que será lembrada por várias gerações.

O conceito em si, não é ruim, mas poderia ser melhor utilizado se fizesse referência a obras de arte mais famosas e conhecidas. Nesses quadros de natureza morta, também senti que o conceito ficou meio vago e não deu, talvez um entendimento correto da mensagem ao público alvo. Houve um ruído que causou a má interpretação da mensagem pretendida.

Bjoo

Ana Paula disse...

BELA CAMPANHA!

Paulo disse...

Eu coloquei as imagens no meu blog,também!Eu gostei!Embora a questão de colocar um sapato como uma natureza morta!Mas valeu pelo resultado que ficou ,ao meu ver,liiindo!


BJs,Val

Taynan Gim disse...

gostei da explicação! faz sentido realmente.

misslikey disse...

aiii Louboutin heels...adorable like always
xoxo

Nique Bittencourt disse...

Sou meio suspeita pra falar, pq sou apaixonada por sapatos, amo de paixão e amei todos esses^^

Anônimo disse...

Eu interpretei assim mesmo como a Natie disse, o sapato como uma obra de arte que realmente é um Louboutin!
Bjkisses...
Chris
www.chriscares.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails