quarta-feira, 3 de junho de 2009

Louboutin - Nova Campanha

Eu como uma boa shoe maniac tava doida de curiosidade e ansiedade pra nova campanha da Louboutin ( Minha amiga Viola é assistente dele, o que ajuda com descontos oteeemoss, mas ela nao abre o jogo de jeito nenhum!), e não que eu fiquei decepcionada? Não pelos sapatos né, que amei todos, mas que campanha é essa? Que conceito é este? Eu juro que jà vi isso em vàrias vitrines da 25 de março!
Detalhe também neste ultimo modelo, megaa parecido com o modelo vermelho da Miu Miu.

8 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

oiiiiii
dá uma olhada nisso aqui
http://fala-sede.blogspot.com/2009/06/vamos.html
se vc animar vai ser ótimo
bj bj bj bj bj

Natie disse...

Val, eu posso te explicar o conceito, embora em algumas peças a arte não tenha sido feliz.

O Louboutin foi inserido em vários quadros, estilo natureza morta, se você notar. A intenção era posicionar o Louboutin como uma objeto de arte. Assim, como os quadros atravessaram gerações e não perderam seu significado artístico e histórico, a idéia foi transmitir que o Louboutin é um sapato para marcar mais que uma época, uma história. Uma peça de arte que será lembrada por várias gerações.

O conceito em si, não é ruim, mas poderia ser melhor utilizado se fizesse referência a obras de arte mais famosas e conhecidas. Nesses quadros de natureza morta, também senti que o conceito ficou meio vago e não deu, talvez um entendimento correto da mensagem ao público alvo. Houve um ruído que causou a má interpretação da mensagem pretendida.

Bjoo

Ana Paula disse...

BELA CAMPANHA!

expresso moda disse...

Eu coloquei as imagens no meu blog,também!Eu gostei!Embora a questão de colocar um sapato como uma natureza morta!Mas valeu pelo resultado que ficou ,ao meu ver,liiindo!


BJs,Val

T disse...

gostei da explicação! faz sentido realmente.

misslikey disse...

aiii Louboutin heels...adorable like always
xoxo

Simplesmente Nique disse...

Sou meio suspeita pra falar, pq sou apaixonada por sapatos, amo de paixão e amei todos esses^^

Chris Cares disse...

Eu interpretei assim mesmo como a Natie disse, o sapato como uma obra de arte que realmente é um Louboutin!
Bjkisses...
Chris
www.chriscares.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails