quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novas Campanhas

Prada Eyewear, adoro oculos grandes, quanto maior melhor, achei estes da Prada bonitos, mas nada de tão extraordinàrio ou diferente do que jà vemos por ai.
Hugo Boss promete transparencia e cores quentes pra proxima coleção, jà dà pra ter um gostinho pela campanha que foi clicada por ninguem menos que Mario Testino.

Seria minha impressão ou vcs também estão um pouco cansadas das Campanhas da Armani? Toda campanha é sempre o mesmo conceito, modelo ao vento olhando não sei a onde, mas sobre as peças, achei super clàssico e como tudo que é clàssico vende, achei a campanha bem comercial e pouco conceitual, posso estar errada quando a coleção toda estiver nas lojas, mas pela campanha é o que dà pra pensar.

Sou fã de Chloé , ou seja, suspeitissima pra falar e jà estou paquerando o vestido verde da campanha, cores quentes e tecidos leves é o que a proxima estação promete!
Como agora tà pipocando campanha nova pra todo lado, fiz um post com vàrias assim não fica cansativo um post pra cada uma e assim que sairem os releases com mais looks post aqui com opiniões pra vcs!!

Um comentário:

Émie disse...

Falando em Hugo Boss, vê se você concorda comigo: os perfumes da marca, apesar de ótimos, não têm fixação nenhuma! Tragédia! Já comprei duas vezes e passei raiva...

Related Posts with Thumbnails