quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fazendo Compras no My-Wardrobe!

Lembram do post "Dica de Paris" que falava sobre os milagrosos soldes aqui na França? Bom, tentei muito fugir destes soldes e não gastar, mas fica muito dificil! Acho que as vendas foram muito baixas nesta ultima coleção e os preços estão muito baixos mesmo! Prometo ainda um post completinho sobre!
Pois bem, navegando pela net, me deparei com um site até então novo para mim o My-Wardrobe, que tem marcas mais baratas que o Net a Porter, fui correndo ver a parte de sales e paraminha surpresa a bota da UGG que eu sempre quis (e nunca tive coragem de pagar seu preço) estava em liquida!
De £235 por £80 e melhor de tudo o frete era muito barato coisa de £4!
Fiquei com medo, site novo, a gente nunca sabe, mas em nome do meu conforto no inverno e sabendo que me arrependeria horrores depois, decidi arriscar!
Exatos QUATRO dias depois recebo a caixa em casa!
Como vocês podem ver na foto, a embalagem é digna de loja de luxo! Toda com papel seda, laço , realmente te faz sentir especial com sua compra, algo que sites como TopShop deveriam aprender, pois sempre mandam as peças em sacos pretos ( tipo de lixo) e isso desvaloriza as peças e o serviço.
O bom meninas, é que o My-Wardrobe entrega no Brasil! Mandei um email para eles e responderam que o prazo é de 10 dias (a compra jà é despachada no dia seguinte do seu pedido!), e que a politica de atendimento deles é sempre o cliente em primeiro lugar, fazer com que a experiência da compra pela internet lhe satisfaça em todos os aspectos! Eles estão completamente certos, eu mesma, adorei a experiência e virei fã!
Estas serão minhas queridinhas por muitos invernos, jà que a UGG é famosa por fazer calçados de inverno duradouros e mega confortaveis.
Peço desculpas pelas fotos fora de foco, tirei do celular, mas pelo menos vocês podem ter uma boa idéia da embalagem e do produto!
PS: Mesmo que você não tenha intenção de comprar, vale super à pena passar pelo site, là tem varias colunas de moda e tendência e conta até mesmo com uma Tv, a My-TV que conta as ultimas noticias do mundo da moda e comenta os looks de famosas pelo mundo todo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails