sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Faça seu Natal original no Etsy!

Eu sempre tenho problemas nesta época do ano, nunca sei onde comprar o que comprar, a unica coisa que eu adoro é que eu AMO dar presente! E presente pra mim tem que ser unico, especial e original.
Desde o ano passado que faço todas as minhas compras de presente pelo Etsy, não tem maneira mais certa de agradar, economizar ( preços incriveis!) e ter aquela cara de felicidade quando a pessoa abre o pacote.
Por isso decidi fazer uma boa seleção de tudo que você pode encontrar là, seja pra você mesma ( afinal você mereçe ganhar presente também!) pra um namorado, amiga, avô, pra casa, pra criança, pra bebê! Uma coisa importante também é que 99.99% das lojas do Etsy entregam no mundo todo e com um preço bem camarada!
Preparem-se porque o post é longo!!!


Inspirações de um presente para Você!


*1 : ThewholeShbang : Tiffany Morgan é uma jovem designer americana que deicidu criar uma marca de coleções e peças unicas, seu estilo é modernizar o vintage, ou seja, ela garimpa peças de época e as transforma em peças lindas, unicas e conceituais!
*2 : DannyLondon : Como ele mesmo se escreve... "Sou apenas um cara que gosta de roupas, sapatos e tudo mais". 
*3 : Littledeervintage: Para as amantes do Vintage e seus charmes, esta loja é ideal , cheia de peças lindas e com preços maravilhosos, fora que agora esta rolando uma promo de 25% off em todas as peças à venda!
*4 : FleetCollection: Criada por duas amigas de San Diego, CA ,a idéia da Fleet é trazer peças unicas e sofisticadas para mulheres classicas e de bom gosto.


Lingerie, acessorios e bijous:
*1: LosCrignodilly: Peças feitas 100% à mão por duas irmãs italianas que amam a  arte do feito à mão e obviamente são loucas por bolsas!
*2: UnlovableLingerie: Porque mesmo na nossa intimidade temos sempre que estar lindas! Marca inglesa criada por Rosalie, uma estudante de apenas 18 anos!
*3: OwlVintage: Mais uma de vintage! Bijous e acessorios incriveis à preços super acessiveis!
*4: Underanewlight: Guisela é uma canadense que ama bijous e a natureza e então decidiu criar algo diferente, uma linha de bijous eco-friendly feitas com materiais reciclados com muita criatividade e bom gosto! 

Para Bebês :
*1: BebeBoulevard: Peças feitas à mão,pequenos apliques e brinquedos costumizados como este da foto que você escolhe o nome do bebê e o livro traz imagens com o significado de cada letra.
*2: LittlelovesDesigns: Tiaras, laços, presilhas, tudo de mais lindo e perfeito pra uma pequena princesa!
*3: LittleThee :Ilustrações e pequenos brinquedos feitos em tecido e à mão.
*4: Lillillipopsdesigns : Tudo que um universo de principes e princesas precisa, roupas, decoração e acessorios.


Para crianças maiores:

*1: GetClean : Genial esta idéia, sabonetes em formato de lego! Tem coisa mais legal que se divertir na hora do banho? Melhor ainda é que a loja esta com quase tudo à 50% off!
*2: Justamama: Peças com aquele jeitão de mamãe que fez, idéias praticas e criativas pra crianças jà crescidinhas.
*3: BeesFeltMarket : Criança tem que aprender desde cedo como se alimentar bem, e que tal aprender brincando? Todo tipo de comida feita à mão e em tecido, ideal pois além de educar não quebra!
*4: JustPlainbeckyw: Bonecas feitas à mão e totalmente customizadas por você que escolhe a cor da pele, cabeloe até a roupinha! 

Para Ele:


*1: Baronyka: No minimo inusitado estes fechadores de manga com o famoso bigode impresso, uma otima dica de presente bom, bacana e barato!
*2: BessetteArt: Echarpes e cachecois tricotados à mão, uma otima opção com variações de modelos e cores, e não meninas, infelizmente o moço da foto não vem junto :(
*3 GenuineGoods786 : Bolsas e malas em couro, otimo pra namorados, tios, papais, etc que trabalham e viajam muito.
*4 Ifoundgallery11: Ele faz a linha geek? Corra ver esta loja cheia de acessorios vintage!

Para Casa:
*1: BlueRoseRetro : Dando um toque retrô na decoração da casa sem arruinar o bolso! Ideal pra aquela amiga que esta mudando ou vai casar, pra tia, mãe avo...
*2: Squirrellicious : Quem disse que crochêt é coisa de velho? Prova é este tapete lindoooo que pode parar na sua casa vindo direto da Holanda.
*3: PrinceDesignUK: Objetos para pendurar que dão uma nova vida à boa e velha cerâmica.
*4: Decoylab: Relogios de Parede feitos em madeira e com detalhes em resina, irresistiveis!

Espero que tenham gostado, e lembrem-se no Etsy o ideal é mergulhar no universo de artesãos e criadores e encontrar aquela peça ideal pra você.

7 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeei a dica!!!

Unknown disse...

Thank you so much for the feature! I am honored and so surprised. It is great to know that my things are being shown all over the world! :)
Nicolette

Maria disse...

great finds!

Guisela@underanewlight disse...

Hi Valery!

Thanks you so much for the feature and I`m so honored to be on a great company! :)

BTW I`m a Peruvian living in Canada :)

Guisela

Morango Sonhador disse...

Oiiiiiii a matéria ta incrível será que poderia seguir meu blog ele fala sobre moda me inspiro muito no seu o endereço e
Parasemprebemvestida.blogspot.com
Fala sobre moda e beleza estamos te esperando lá
Bjjo

Isabela Barbieri disse...

Ameeei as dicas :]
Já conhece meu blog? http://demaquilantederramado.blogspot.com/
Beijos flor ;*

Blogueira Blogastica disse...

Adorei...

Estou seguindo seu blog, siga o meu.

Beijos da Sofia.

http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails