terça-feira, 7 de junho de 2011

Por onde andei...

Vocês são realmente fantasticas! Amei os emails e comentarios pedindo posts no blog, mas explico meninas, estou num periodo louco e de mudanças, mudança de casa , de trabalho, uma confusão total e no meio disso dois babys que decidiram ficar doentes juntos, conjutivite + catapora! Ta bom ou querem mais?rs
Ando vendo, vivendo e percebendo muita coisa que quero e vou dividir com vocês pelo blog daqui pra frente, mesmo sem postar ( juro falta de tempo pra me dedicar) , andei vez ou outra vendo os blogs de moda "it" do nosso Brasil... Posso falar sem que ninguém me jogue pedra? Entao aqui esta: estou bem triste com o rumo que as blogueiras estão tomando, tudo muito comercial, artificial e sem sentido.
Tudo anda girando em torno de anunciantes de blog, de posts comprados e looks montados em cima de etiqueta.... mais uma vez repito que moda não é se vestir de roupas caras, moda é conseguir ter seu proprio estilo, se vestir como igual à uma vitrine de loja não mostra que vc é estilosa, mostra que falta em você a sua essência , seu estilo tem que refletir exteriormente o que você é, é o reflexo de sua personalidade, sentimentos, conceitos...
Então decidi me recusar a entrar em blogs onde hà fotos cheias de descrição de peças, ex: bolsa Chanel, saia Louis Vuitton, etc... Blogs que além de não refletirem um verdadeiro estilo, refletem apenas uma vida que 90% dos leitores e leitoras não podem ter, refletem valores erroneos...
Eu dou sim muito mais valor à uma peça que eu fiz na minha maquina de costura ou mandei fazer do que uma peça carissima mas que contém uma etiqueta cara.
A partir de hoje o blog vai continuar postando os editoriais sim, pois servem como inspiração e também como fonte de estudo pra muitos estudantes de moda que não podem comprar estas revistas, mas vai ter também post de corte e costura, de moldes para fazer peças para você ou para as crianças, dicas de casa e decoração.
Porque o mais importante é entender que quando desligamos o nosso computador, este mundo encantado dos cartões de crédito sem limites acaba e a realidade é outra e é nessa realidade que quero conviver com vocês, compartilhando dicas, idéias e inspirações.
Quem não estiver satisfeito, tudo bem, eu entendo e não tem problema, as portas estarão sempre abertas caso queira um dia voltar.
Um beijo

Val

Ps: Divido com vocês um momento de amor puro e cumplicidade entre dois irmãos, meus babys maravilhosos.

12 comentários:

Raquel Costa Ventura disse...

Olá Val, eu vi uma entrevista sua num blog de duas colegas que esturdaram comigo no ensino médio "xinxilamode", e sabe porque eu perguntei qual era a religião de vocês? Só pra confirmar o que o Espírito Santo de Deus já havia testificado em mim... você expressa o brilho de Jesus, e quando li a sua história chorei, chorei porque Deus é fiel e ele fez na sua vida, não para sua honra e glória, mas para honra e glória Dele !
“MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES” I CORINTIOS 1:27

E quando eu vi que você respondeu minha pergunta e voltei aqui no seu blog, e li esse post... completou tudo ! Concordo com tudo que disse !

A moda agora é moda e isso vem mudando muitos conceitos na cabeça das pessoas e infelizmente até mesmo na casa do Sr...

Costumo dizer que nós servos de Deus não temos ídolos, mas temos referências e você é uma pra mim !! Que Jesus continue abençoando você e sua família .

A paz do Sr.
@Raquelcost
http://virtuosissima.blogspot.com/

Paulo disse...

Assino embaixo!

bjs,Val!

Yêda Alencar disse...

Val,
Eu acho q crianças não deveriam ficar doentes nunca!!! morro de pena, se pra adulto é ruim, imagina pra criança, q gosta de pintar e bordar o tempo todo. haha. espero q eles já estejam bem. mudança é sempre bom, por mais q deixe nossa vida de "cabeça pra baixo". E as suas são boas, e isso é maravilhoso!!! Tb ando bem decepcionada com os blogs brazucas, muita marca e propaganda, pra pouco caso com as leitoras! Estou esperando os novos posts sempre!!! Bjos pra vcs.

fashion fitness and others disse...

Oi Val, conheci seu blog neste minuto e de cara me identifiquei. Trabalho com moda em BH (MG), temos um blog da nossa marca(blogamour.com.br)mas outro dia resolvi criar um pessoal justamente porque, assim como vc, estava desapontada de entrar nos blogs que até então eram leituras diárias. Cansei das mesmices! No fashionfitnessandothers falo de moda mas do meu jeito, relato um pouco da minha rotina neste mundo louco que eu amo!
Espero sua visita por lá e estarei sempre por aqui!

Abraços,

Roberta

Mariana Barros disse...

Que bom que esta de volta, sempre acompanhei seu blog, minha festa de 15 anos tem como tema "moda e musica" e os editoriais que você posta aqui sempre me inspiram!

Juliana Beaup disse...

Val, é isso mesmo.......a maioria se vendeu, sao boas oportunidades pessoais que ganham cedendo as marcas e no fim o blog perde o proposito, vira novelinha onde a maioria acompanha a vida da blogueira sonhando um dia fazer igual........o que era pra um publico abrangente se fechou, é pra uma minoria de brasileiros que tem oportunidade de ir pra NY e Europa como quem pega busao pra Caxias!

Ariella disse...

Blog com identidade!!!

Unknown disse...

Amei esse relato e a ideia de vc falar sobre corte e costura. Sempre quiz costurar minhas roupas e estou pesquisando pra comprar uma máquina. Aguardando os posts sobre o assunto.
Lindíssimos seus babys. :-)
Deus abençoe! Bjs

Anônimo disse...

" estou bem triste com o rumo que as blogueiras estão tomando, tudo muito comercial, artificial e sem sentido."
elas soh usam ou veste os produtos que anunciam no blog....nao entro mais tb!!! isto inclui lalarudge , blogdamariah , comdrama , etc

Anônimo disse...

Olá Val,acabo de conhecer seu blog e já de cara" achei mtas coisas legais.Ah e adorei seu comentário sobre a moda e os valores que estão tentando impor sobre nós.Pois tbém sou da opinião de que precisamos ter personalidade acima de td!! bjus*

Unknown disse...

Concordo imensamente Val!! Moda é além de tudo comportamento e as pessoas se focam só em compras, em beleza e não escrevem, não opinam, e não traduzema as imagens, uma pena! Um beijo gde

Turma 2-31 disse...

Oláá , adorei este post!!! Sou sua leitora e também seguidora, siga-me , beijosss

wonderfulmakeuprm.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails