terça-feira, 29 de março de 2011

Lindas e acima do peso!

Ao ver o sucesso do tão conhecido o "Le Blog de Betty", outra francesa decidiu fazer o mesmo, tirar fotos de seus looks, compras e falar um pouco do seu dia em um blog, até ai seria como tantos outros blogs de moda franceses, se não fosse por um detalhe... A blogueira fashion em questão é uma gordinha bem resolvida e orgulhosa do corpo que tem!
Dedico este post à leitora Suélen que me deixou um comentario fofissimo pedindo dicas e looks para meninas acima do peso.
Não importa se você esta 10 ou 50 kilos acima do seu peso normal, você pode sempre usar roupas que disfarçam as gordurinhas, que destacam partes mais interessantes do seu corpo, e assim, nesse jogo de mostra-esconde você pode compor looks dignos de uma semana de moda!
Duvida? Olha ai embaixo!
Para quem esta no hemisfério Sul e com o outono batendo à porta, este look é bem interessante, gente lembrem-se sempre que não existe peça mais democratica que uma saia à altura dos joelhos, não importa de você é baixa, alta, gordinha ou magrinha, sempre fica bacana!
Outro truque bem legal é usar leggings por baixo de saias e shorts, além de dar mais conforto à aquelas que não se sentem bem mostrando as pernas, também dà um toque bem moderninho ao look.
Tà verão onde você mora ou esta indo para um lugar quente? Olha que maximo este look com sobreposições em cores pastéis? Escolhi este look também para dizer que não existe essa que calça saruel é so pra magrinha viu? Você pode usar mesmo estando fora do peso, o ideal é comprar bem larga, pois a saruel não pode ficar justa pois deforma seu corte.

E aqui deixo pra vocês algumas peças chaves, daquelas que você pode combinar com tudo e fazer mil looks diferentes sem errar!
Espero que tenham gostado meninas, e jà sabem, este espaço é de vocês e para vocês, caso queiram alguma dica especial é so pedir que eu corro atender!
Algumas inspirações de blogs para vocês:
http://www.leblogdebigbeauty.com
http://big-or-not-to-big.over-blog.com/

6 comentários:

Blog Te Interessa disse...

AMO, seu blog, conserteza seguidora de carteirinha.
Amei esta matérias, as roupas então nossa.. demais
Bjos

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG,É MARAVILHOSO PARABENS

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Parabéns,
seu blog é otímo!!!

beijos

Anônimo disse...

SUPERS LOOKS!!!!

Josy Liraham disse...

Olá adorei seu blog muito fofo!
já estou te seguindo!
se der me faz uma visita e me segue tb!
apaixonadapormoda-yani.blogspot.com
bjjj

Anônimo disse...

conserteza ?????

aiaiaiai Moderadora Suéllen Nóbrega

Related Posts with Thumbnails