quinta-feira, 10 de março de 2011

Fico ou não?

Hello meninas, venho por meio deste post justificar minha ausência e pedir a opinião sincera de vocês se devo ou não continuar esse blog.
Decidi dar um tempo na minha cabeça depois de ler um comentario muito maldoso dizendo que eu não sei escrever , que faltam acentos. Acontece que como moro na França , meu teclado é de um computador francês, ou seja, faltam os acentos normais da lingua portuguesa, eu entendo que isso possa irritar algumas pessoas, mas poxa, entendam que eu não tenho culpa!
Sei também que hoje existem 64564165468456 blogs de moda, muitos desconhecidos, muitos com qualidade, e que o meu é apenas um mero numero entre tantos...mas a opinião de vocês é e sempre serà MUITO valiosa pra mim, e hoje se for pra continuar com este nosso espaço preciso de motivação pra isso, e essa so pode vir de vocês...
Se este blog é de certa forma relevante e significa algo para você, escreve ai, se não significa, escreva também, apenas tome cuidado com as palavras, pois pior que escrever sem acentos é escrever sem sentimentos.

Um beijo

Val

22 comentários:

Unknown disse...

Val querida,
nesta vida há 2 tipos de pessoas: 1)as que querem ver vc bem, não importando o quê, e 2)as que querem ver vc acabadas. Eu felizmente faço parte das do nº1 e quero que vc FIQUE SIM com o blog e não pare NUNCA.
As do nº2 são aquelas recalcadas, que te invejam e querem te destruir. Para estas vc deve ligar o F@#$-SE e continuar a viver.
Vc é esposa, mãe e profissional, quer coisa mais bonita!
E para mim vc é um exemplo de superação de vida que trago no meu coração e memória, e sempre que as coisas não andam boas (como agora) vc surge e eu sei que vai ficar td bem!
Não deixe que meia dúzia de mal amadas acabe com este blog gostoso e amigo, o que mtos blogs famosos não são.
Espero poder ter te ajudado e acalmado o seu coração.
Vc é especial!!!
Baci
Tata Stephan

Shirley Stamou disse...

Continua, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tb fui vpitima de comentários maldosos, mas deixo prá lá!
beijos,

Yêda Alencar disse...

Fica!!! Fica!!!! Fica!!!
Ah Val, essas pessoas maldosas, invejosas... quem nunca esqueceu um acento, q atire a primeira pedra!!! Mas sei q isso magoa!! As pessoas ofendem com tanta naturalidade, e por qualquer bobagem q me assusta. Esse nosso mundo virtual é muito cruel! E bom, sem querer puxar o saco, mas já puxando, não conheço blogs q postem editoriais lindos e totalmente desconhecidos como vc faz, não conheço blogs (principalmente quando a blogueira é metida a estrela) q atenda as leitoras com o msm carinho e dedicação com o qual vc faz! Enfim, sinta-se a vontade, como já disse, é muito cruel o q as pessoas fazem escondidas pelo anonimato, mas tenha certeza q muitas pessoas ficarão com muitas saudades, principalmente dos seus posts contando da sua vida, dando força, dando lições de vida, como vc está, como estão os meninos!!!! Falar nisso como tá o Henri? Espero q já esteja bem melhor... criança se recuperam rápido, são abençoadas demais!!! Espero q fique!!! Mas se não, dá notícias de vez em quando.
Beijos!!!!!!!!!

Carol disse...

Querida Val...

Não me recordo mais como achei o blog, nem a primeira vez que o li, mas lembro do que senti ao ler pela primeira vez sobre quem fazia o blog. Vi em vc todos os sonhos que um dia eu poderia realizar tbm, morar em Paris, trabalhar com o que ama, viver com quem ama, e ter mais dois amores pequeninos para iluminar sua vida. A cultura sempre nos ensinou como inveja é algo ruim, pecaminoso e feio, mas esse não é um sentimento de todo ruim, eu não desejo que vc não tenha tudo que já possui, o meu desejo é que toda a minha batalha, quem sabe um dia, resulte em frutos tão lindos como os que vc desfruta hj. Eu não trabalho com moda, esse é só um hobby, mas um que eu amo perder vários minutos do dia, vários minutos que muitas vezes são proporcionados por vc!! Não adianta nada ter muitas coisas na vida e não ter felicidade, não ter alguns momentos de prazer, não curtir a vida!! Pois meu conselho para vc Val é: faça o que te faz feliz, e F#*@-$€ os outros, com o perdão da palavra... Eu ficaria honrada em contar com sua companhia, mas entendo se vc não quiser levar isso adiante, às vezes precisamos de tempo para entender que algumas "opiniões" deveriam ser ignoradas, por que toda a ruindade que essas pessoas "vomitam" em nós, são verdades que eles mesmos não conseguem encarar ao se olharem no espelho. Espero que isso lhe ajude no caminho a tomar, não importa qual ele seja, ele sempre irá lhe ensinar algo...

Beijos

Carol
@CarolGodinho

Brina disse...

Nunca comentei aqui... não fico surpresa pois tenho um blog q serve mais pra desabafo ou registro de coisas interessantes achadas na internet do que pra gerar comentários...
Mas resolvi deixar registrado que sempre que tem coisa nova aqui passo pra ver... e que sempre adorei as visitas que fiz...
Ficarei muito triste se um dia não houver mais...

Bjos

Ariella disse...

Fica

Blog da Núbia disse...

Val querida, naum liga pra esses comentários maldosos, de pessoas mal amadas meu bem. Continue fazendo esse blog de moda, que é 1 em milhões, mas que tem idéias maravilhosas e traz sua opiniãos, e essa meu bem só vc tem porque vc é única. bjs

Jéssica disse...

Nossa claro que deve!só se tiver outro projeto ou algo que vá satisfazer o prazer de postar, eu também quis desistir, mas eu digo continua!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Letícia Uehara disse...

O q parece é q a ‘pessoa do comentario maldoso’ está c/ dor de cotovelo, o blog é seu ! vc posta como bem entende !

Batchi Cabelo disse...

FICA !!! ...não dê ouvidos para essas besteiras,vc tem talento! eu te acompanho ha pouco tempo, mas foi tempo o suficiente p/ me inspirar a ter o meu proprio blog ;-)... FICA SIM ... vc arrasa! bjão

Sal disse...

Oizinho!
Fica sim :)
Pertenço aos 64564165468456 blogs de moda (não só de moda porque é mais a minha opinião) desconhecidos. Mas conheci o seu e de tudo o que vi e de todos os posts que vi achei-os super interessantes.
Não tem porque desistir.
Essa coisa dos acentos não serve para nada.
Voce tem vontade de por acentos? Nao? NAO POEM! o Blog é seu VOCE é que sabe se o que lhe apetece fazer.
E se hoje acordou sem vontade de por acentos não tem porque por!
Posso dizer uma coisa?
Você gosta disto? Gosta do que faz? ENTÃO não desista!!!!!!!!
Comentários bons, fazem-nos felizes, comentários maus nos magoam ...mas não ter comentários é saber que ninguem se tocou que existimos!
Um comentário bom deixa-me orgulhosa do meu trabalho, um comentário mau faz-me ter ainda mais garra para o próximo trabalho ser espantoso...não ter comentário faz-me sentir insegura porque não sei o que pensam.
Continue a fazer deste espaço o seu espaço e o de todas nós e não deixe que ninguem te faça sentir inferior por causa de uma coisa que nao tem importancia nenhuma para quem gosta de ver estas coisas.
Sério :)
Beijinho e VOLTA :)

Flávia Maria disse...

Val,
Eu sempre entro no teu blog. confesso que nem sempre comento. desculpa aê! Não lembro como eu conheci. só sei que salvei nos meus favoritos e sempre entro aqui para ver o que postasse. Adoro demais!! Gosto do teu ponto de vista sobre as coisas, sobre o que escreves.
e cá entre nós. uma pessoa que fica irritadinha por causa da falta de acentos é uma sem noção. inveja pura.
Resumindo: Fica, fica e fica!
Que eu prometo, comentar mais vezes oky?! ;D
Fica com Deus!
Um grande beijo,
Flávia

Karine Taffe disse...

Continue escrevendo please!!! sinto sua falta!!!

Karine Taffe disse...

FICAAAAA

Raphaela Alcantara disse...

ola e minha primeira vez aqui e de cara gostei estou começando meu blog agora e tambem estava pensando em desistir mais sabe certa vez vi uma frase assim contando sobre a pessoa e no final dizia gostou de mim?nao ,nao nasci pra te agradar pensa ssim e segue em frente!!!:)

Sah. disse...

Olha... eh minha primeira vez aqui tambem... e eu ja tive blog de moda tambem... parei porque estava totalmente sem tempo para postar... inveja e comentarios maldosos sempre terao! Mas pelo que vi ja adorei seu blog, e inveja por voce morar na Franca todo mundo tem! hehehe

desconsidere esse comentario... caso aparecam mais e q vc nao aguente mais com isso.. aih voce toma uma decisao hehehe

Angel disse...

Val,

vc deve continuar sim!!! seu blog é muito importante pra mim, adoro saber o q acontece aí do outro lado do Atlântico.
Comentários maldosos acontecem, infelizmente, em quase (ou todos) os blogs q eu acompanho (vide o q aconteceu com a Shirley e com a Vic recentemente).
Pessoas invejosas se incomodam com o sucesso alheio.
Independente se seus posts possuem erros, eu venho aqui porque gosto do seu conteúdo. Gosto do q vc escreve.
Quem tá se incomodando ou não gosta do conteúdo, é simples, não precisa ler, não precisa acompanhar e pronto!!!!
Os blogs q eu já não me interessava deixei de acompanhar, sem precisar de nenhuma baixaria, apenas, não acompanho mais.
Querida, adoro seu blog!!!!!
Não nos abandone!!
bjs

Angélica

Moda Fashion disse...

Amiga boa noite!!!

Parece que algumas palavras maldosas, de pessoas sem sentimentos estão levando vc a desistir de fazer algo que vc gosta!Será que elas merecem tudo isso? mais do que isso será que elas não cometem erros?
Como vc mesma escreveu, pior do que não saber escrever é não ter sentimentos, não saber ser humano, isso porque aprender escrever é fácil, no seu caso basta mandarmos um teclado para vc, e se vc precisar é so pedir.
Ja para falta de sentimento, de humanidade etc não é tão fácil, já que requer reforma interna.
Continue com seu blog sim, não de atenção para comentarios "pobres", criticas construtivas são bem vindas agora destrutivas, melhor ignorar.
Conheço seu blog há pouco tempo, e não quero que ele deixe de existir não. Há se me permite foi graças ao seu blog e alguns outros que encontrei estimulo para desenvolver meus dons para moda e agora ja to ate montando meu blog que estara no ar ate o fim da semana (chiquetésimas).
Sem desculpas hem, quero passar por aqui amanha e ver novidades, e quando puder da uma passada para conhecer o meu, quem sabe não podemos trocar figurinhas.
Quanto a falta de acentos do meu texto....., valorizo mais as pessoas do que os acentos por isso para que de fato gosta de vc eles não vão fazer falta.
Uma super semana para vc
Seja Feliz

Eveline disse...

É CLARO QUE VC DEVE CONTINUAR!!!!!!!!!!!


Se estão te jogando pedras é pq vc está na frente.... e Fique tranquila, onde quer q vc esteja, sempre terá pessoas te atacando, falando mal, criticando...
Nem Jesus agradou todo mundo....

Considere as pessoas que adoram seu blog, como eu, e escreva pra elas!!!

Um beijo!

Stacy Morfin disse...

Acabei de conhecer o blog agora e amei, mas todo blog booom que eu entro esta desativado. JAMAIS voce deve parar de fazer o que gosta por causa de criticas inuteis e etc :) bgs e boa sorte :)

Patriciaferne disse...

Val, não faça isso never ever.
Nunca deixe de escrever aqui eu ao menos adoro ler blogs com conteudo de vida como o seu.
Estou amando por favor nos ensine tudo que sabe.
A internet está cada vez mais interessante, depois que eu encontrei blogs como o seu.
Isso aqui é como ler um livro.
PLEASE PLEASE...

BEIJOS

Orlando Lebrun disse...

Se voce for ligar para o que as pessoas dizem vc nunca irá pra frente, nunca!
O seu blog sim é algo importante para mim!
Venho aqui todos os dias ver algumas fotografias de moda, pois tenho um sonho de ser estilista (nada fácil, ja escutei mtas coisas ruins acerca de ser um estilista e ser gay) o importante é que se voce gosta disso não deve desistir dos seus sonhos...

Abraços
Orlando VeGée-Lebrun

Related Posts with Thumbnails