"Mystic Voyage" assim se chama o editorial que é recheio da Vogue Japão de março, com looks sexy marinheiro ( combinação inusitada, mas que funcionou!) a editoria Sissy Vian conseguiu o mais dificil quando se faz fotos deste gênero, trazer a sensualidade sem a vulgaridade, afinal podemos sim ser sexies sem sermos vulgares, lembrando que a sensualidade não esta apenas numa peça de roupa, mas no comportamento em si, acho que o maior desafio de uma mulher neste quesito é conseguir fazer que a sensualidade seja sutil, apenas um pequeno lado de sua personalidade.
Vale também ressaltar a presença ou desaparecimento da sombrancelha que vem forte nesta proxima temporada, eu particularmente acho modernidade demais pra mim.
E vocês?
A modelo Theres Alexandersson vestiu peças de Hermes, Fendi, Chanel, Max Mara , entre outros.
6 comentários:
Esse editorial está maraaaaaaaaa!
Amei demais!
bjinhos
Adorei aqui!
beijos e delícias ;*
http://meninadocupcake.blogspot.com/
Lindo, demorei tanto tempo para descobrir a vogue, quanto tempo perdido, a revista é maravilhosa.
A Vogue Japão é sempre muito criativa!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijos
Lindo! Amei!
Bjos
Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium
Adorei a postagem. Concordo com sua opinião sobre sensualidade. Quanto as sobrancelhas penso que o ideal é desenhar e limpar, sem exageros (caso queria dar uma olhadinha, no meu blog tem um post sobre sobrancelhas femininas e masculinas, com dicas para o formato do rosto, o link é www.modamaker.blogspot.com)...
Obrigada pelo post! Abraços
Postar um comentário