sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Encontrinho inesperado e grandes amizades!


Tava lendo o Petiscos da Julia Petit, quando me deparo com o post falando sobre um suposto "encontrinho" do blog em Paris, logo me joguei! Nos encontramos no Bistrot Breteuil com Mariana Inbar, que é uma das colaboradoras do blog.
Gente, nunca me diverti tanto ( salvo pelo dia seguinte) ! Sabe quando as pessoas se combinam? Tive a impressão de estar com um grupo de almas gemêas, sério! Todo mundo super aberto e à vontade, nasceram então grandes amigos, daqueles que você conhece faz 5 minutos, mas tem a impressão de estar falando com um amigo de infância.
Aliàs, tinha entre nos outras blogueiras super talentosas que deixo aqui o link, que super merecem a visita diaria de vocês : O XinxilaMode da Florence e Luana e o MoodLook da Ana!
Sou muito grata por ter ido, renovou minhas energias, e no dia seguinte partimos quase todos para a despedida de solteira da Paola ( essa é de verdade minha amiga de infância), mas este é um outro post que vou fazer pra semana que vem , pois ainda estou me recuperando da ressaca!
Deixo com vocês fotinhos do encontro, um "merci" para as meninas que enviaram as fotos!
Quem quiser ver todas as fotos é so clicar no link abaixo.
















3 comentários:

Ana Maria Villar disse...

AMEI mais que tudo! nos vemos hoje de novo?? ahahahahaha
obrigada amiga!! adorei mesmo!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que delícia! Não tem coisa melhor...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

xinxilamode disse...

Aii.. amei a parte das almas-gêmeas.. Todo mundo ali tinha uma afinidade incrível. Foi maravilhoso, o dia seguinte foi melhor ainda! Estamos esperando por hoje!

Related Posts with Thumbnails