terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As Bailarinas da Vogue Russia de Fevereiro!

Ultimamente ando vendo muita referência do balé nas ruas e nas coleções, saias de tulê, bodys justos, até mesmo o coque tão tipico das bailarinas anda reinando absoluto... e posso falar uma coisa ? Eu amo! Quem aqui que quando pequena nunca sonhou em ser bailarina?
Podemos ser "bailarinas" agora, agregando peças inspiradas na dança em nosso dia a dia, porque não?
Ao abrir a Vogue Russa de fevereiro, juro que me arrepiei, que editorial mais lindo! Modelos, fotos, cenàrios! Um banho de criatividade e luxo nestas paginas, que me sinto na obrigação de dividir com vocês.
Clicada por Jason Schmidt e com style de Olga Dunina, Denisa Dvorakova encarnou com graça uma bailarina chic, linda e de arrancar suspiros, mostrando backstage e o espetaculo em si do tão consagrado balé russo.
E ai o que vocês acharam?













3 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Simplismente MARAVILHOSO!!!Flui a essência femenina.Amei
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá !
Gostei do seu blog. Pode seguir o meu ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você lá no meu blog.

Obrigada pela atenção, beijoos.

Unknown disse...

Muito lindo o editorial. :D

Adorei o blog. Já estou te seguindo!

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com

Related Posts with Thumbnails