terça-feira, 24 de agosto de 2010

Verde sem Bandeira!

Quem disse que verde é cor so pra bandeira? Que é "cheguei"? Que é cafona? Que não esta na moda? Nadica disso!! Muito se engana e perde quem não aposta nesta cor tão linda, pois o verde combina com qualquer tipo de pele, seja você branquinha, amarela, negra, não importa, o truque é brincar com variações de tons.
Tenho certeza que vocês podem se surpreender!
Abaixo uma boa amostra de celebrities usando longos e curtos, dos mais variados modelos, tecidos e tonalidades! Agora qual desculpa você vai usar para não se jogar com tudo?
Com ou sem brilho, em renda, em seda, tomara que caia, tipo " grega", variações não faltam!
Por ser uma cor viva, eu particularmente usaria nos pés algo mais neutro, não usaria por exemplo preto como fez Leighton Meester e Scarlet, acho que acaba pesando no look e o deixando mais sério. Vemos o contrario quando os looks são compostos de sapatos/ sandàlias em tons nude ou dourado. O ideal é deixar a peça principal aparecer e as coadjuvantes como sapato, bolsa e bijous apenas como um pequeno complemento, um mero detalhe.
Tem algum evento pra ir que compete usar um modelo puxado pra alta costura?  Pra quê então ficar na "mesmisse" do  combo (preto, nude, vinho) e não partir para um verde? Seja ele em ton claro, escuro ou militar. Dà para fazer a pinta de princesa como fez Iman sem ter que colocar um vestido rosa por exemplo, ou fazer a sexy e rica como Amy Adams. Porque não?

2 comentários:

Josy disse...

Eu amo verde, eu me lembro que quando eu morava no Brasil antes de vir para cá, eu comprei um vestido verde lindo e até agora eu não usei, eu preciso usar antes que acabe o verão, pois será somente o ano que vem. Demais esse post. Bjs

Anônimo disse...

nossaa! verde é mto lindo! adorei os vestidos! maravilhosos! ;)

Related Posts with Thumbnails