segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana do Jeans : Short Jeans!

Esta serà a semana do jeans no blog, os melhores looks, as peças chave, como usar,  dicas de costumização e as melhores marcas e sites para comprar modelos diferentes e orginais!
Hoje começamos com o pé direito, com a peça que cabe em qualquer estilo, corpo e idade.
Shorts Jeans é uma peça que todo mundo deve ter, se ainda não tem, vale cortar aquela calça velha e fazer um bem transado, vale de tudo meninas, rasgos, lavagem, aplicações, tachas... o bacana é deixar a criatividade rolar!
Você pode mudar completamente o sentido de um look com shorts jeans apenas mudando os sapatos.. *Botas : São mais excêntricas, mas nem por isso devemos deixar de lado, para quem não tem medo de ousar é uma otima pedida.
*Oxford: O modelo voltou totalmente à ser tendência, mas para casar com o look "jeans" prefira uma camisa, ou um top bem leve e neutro.
*Salto Alto: Você jà vai estar ousando no combo salto+shorts, então nada de decotes ou blusas muito justas, para não correr o risco de ficar "periguete".rs
* Chinelo: Este todo mundo usa... como hoje em dia temos modelos de chinelo encrementados e bacanas, dà sim para usar o look para almoçar fora ou passear no shopping.
Descubra seu estilo preferido e invista nele! Nada melhor do que se sentir linda e de bem com si mesma!
* Relax : Nos pés, bailarinas ou rasteiras, shorts mais larguinhos, usem com camisas, camisetas mais soltas, regatas.. tudo bem clean.
* Indie:  Com salto ou sem salto, o ideal é ousar nos acessorios, estes sim darão o toque no seu look. faixas de cabelo, coletes, cintos, franjas... tudo é permitido!
*Classy: Nada mal sair linda de viver, seja para fazer compras ou ir pra balada, dà para ficar chic e feminina. Opte por peças classicas, de tecidos leves e finos para dar um ar elegante para o look.
*Rocky: Ousada você? Então se joga sem medo! Botas de franjas e estilo cowboy são essenciais para compor esta produção! Preto é a cor certa e bijous nunca são demais! 
Bom meninas espero que tenham gostado e fiquem ligadas muitas coisas bacanas vão rolar por aqui! Esta semana é dedicada ao jeans, semana que vem, quem sabe? Depende de vocês! Sugestões?

6 comentários:

Aline Miranda disse...

Amoooo shorts jeans!!! Dá pra montar varios looks diferentes com o mesmo, é so mudar os acessorios e sapatos =)
Beijoss Val

Michy disse...

Adorei as imagens, pois amo jeans!
Parabéns pelo post!

Se quiser dar uma olhadinha, tenho dois post de jeans no meu blog, espero que goste...

http://blog-renove.blogspot.com/

bjos

Karol Natali disse...

AMEY as dicas !eui tenho problemas pra me arrumar com shorts para a noite , e me ajudou bastante . jáa to seguindo (:

Elaine Costa disse...

shortinho jeans é tudo, dá prá vc ir desde o parque, a balada, cinema, shopping. Adorooooooo!!
Sempre que posso faço uma visitinha e já estou seguindo.
Bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Erica e Carol disse...

shorts jeans são demais! Achei legal usar as famosas como exemplo e vai me ajudar muito na próxima vez que eu for usar um! Aproveitando... se quiser dar uma olhadinha no nosso blog: http://criandoasuamoda.blogspot.com Espero que goste!

Anônimo disse...

Amanda Bynes de Londrina

Related Posts with Thumbnails