quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Outono/ Inverno da Mango!

Preparadas? Pois este post é gigante (after the jump) , o lookbook de outono/inverno da Mango jà prometia muito da sua coleção, agora a campanha confirmou todas as expectativas! A marca também preferiu escapar da onda anos 50 e embarcou com tudo 20 anos depois, ou seja, a coleção toda com toque dos anos 70, com uma cartela de cores e tons em caramelo, vermelho e marron. Um mix do feminino e masculino em looks classicos e lindos.
Para quem mora na Europa, jà pode correr se jogar no site da Mango onde se pode jà encontrar toda a nova coleção à venda on line.
Meninas eu havia postado que não tinha Mango no Brasil, perdoem-me , pois a leitora Ingrid me deixou mensagem dizendo que hà uma no Rio! Então quem morar por terras cariocas é so correr na Visconde de Pirajà! Aliàs a Ingrid deu uma outra info valiosa, a Mango esta em liquidação!!!


2 comentários:

ingrid disse...

VC comentou que no Brasil não existe MNG. Vim fazer uma resalva, tem uma MNG aqui em Ipanema na visconde de piraja, perto da vinicius de moraes. E por sinal esta em liquidação. Adoro compra roupas lá, principalmente na liquidação onde as peças caem muito o preço.
bjk

Val disse...

Ingrid

Obrigada querida!! vou jààà colcoar esta info no post! beijos

Related Posts with Thumbnails