quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inside Louis Vuitton!

Muito se questiona sobre o valor de bolsas de marcas famosas como a Louis Vuitton, o que estaria por tràs desta bolsa que à faz ser tão cara? Bom, além de ter muito trabalho manual envolvido, material de altissima qualidade e muita pesquisa de produto, tem também a historia, a trajetoria e a tradição de uma marca centenària.
Para então a gente entender mais sobre este mundo LV, que tal darmos uma voltinha pelo ateliê da marca que fica em Asnieres aqui na França? Cidade esta onde moram até hoje toda a familia Vuitton, adivinhem onde? Na Rua Louis Vuitton... Chic né?
So clicar abaixo para ver todas as imagens!



5 comentários:

Evelyn disse...

Olá adorei o seu post, na verdade adorei seu blog inteiro vc tem imagens lindas e super interessantes ...
Estou te seguindo, quando puder dá uma passadinha no meu blog...
bjuss
http://lovelynsblog.blogspot.com/

Ana - thecatwears disse...

a cara da riqueza. quero ser da familia louis vuitton tb. rsrs

;*

Alessandra disse...

Oii Val.
Adorei o post.
E sabe uma coisa que eu percebi? Brasileiras não gostam muito de Louis Vuitton. Quase nunca vejo nos blogs. Uma pena pois adoro a marca e o designer.
BJos!!!

LaraRoslle disse...

Muito luxo toda essa produção toda delicada.
ai ai...ainda terei a minha LV *--*


bjos, Lara
http://www.lapandore.blogspot.com/

Val disse...

Alessandra

Pois sabe q eu reparei mesmo! muito se fala em Balenciaga, Marc Jacobs mas poquissimo em LV, eu sou fã e recomendo à quem venha pra FR de comprar aqui, não sai caro!
Acho que vou fazer um post dos preços das LV por aqui, que tal??

beijos

Val

Related Posts with Thumbnails