sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Get the Look com Natalie Portman!

Acho Natalie linda, mas linda de uma beleza natural, sem ser forçada, sem peitos enormes, curvas ou botox, sem preenchimento labial, uma beleza simples, delicada. Presença certa nos red carpets mais badalados, Natalie é sempre vista com modelos lindos , chics e discretos, ela não gosta e nem tenta ser sexy, mas se veste tão bem e tão graciosamente que acaba ficando mais sexy do que se tivesse colocado um mega decote!
Seu "truque" são as pernas de fora! Sofri pra escolher apenas quatro modelos de vestidos curtos, pois estes são os preferidos de Natalie, que mostra por exemplo que se você investir bem em um belo penteado e make e se jogar em um modelo bem simples que não terà problemas, como este modelo "camisetão".
Modelos geométricos são dificeis de se errar, ficam entre os basicos, é do tipo de vestido que cabe em qualquer corpo e altura. Jà os modelos estilo balonê necessitam de uma certa atenção, não é muito indicado para quem tem quadris largos.
Rendas, fendas e transparências sutis são sempre bem vindas, seja você baixa, alta, magrinha ou gordinha, não importa, o que importa mesmo é saber dosar bem para não mostrar mais do que deve.
Natalie tem pouco seio, por isso abusa de decotes bem profundos e continua discreta.  Cores discretas e tecidos fluidos são também uma marca registrada de seus vestidos longos, chics, elegantes e sempre em modelos mais classicos, mesmo o bandage que é uma tendência nova ganhou um ar de elegância e fica classico neste tomara que caia rosa que a atriz usou recentemente.
Otimas referencias para casamentos, formaturas e eventos que o traje exigido é o black tie.
Claro que não poderia faltar os penteados de festa não é mesmo? E Natalie é sem duvidas a rainha do coque! Seja em modelos clàssicos, com franja lateral, topete, retrô ou franja frisada, qualquer uma destas opções caem bem para arrematar um coque e ter ares de princesa.
O que eu gosto muito no coque é além da praticidade, (porque afinal a gente não quer ir para uma festa e ficar indo de 30 em 30 minutos no banheiro ajeitar a juba né?) , o ar mega elegante que dà é também um ponto fortissimo e que conta na hora de escolher este penteado para sair.
Mas o mais legal mesmo é que este é um penteado pra qualquer tipo de rosto, fino, oval ou redondo!
Mais democratico que isso impossivel não?
Camaleoa total, Natalie jà foi careca,  teve cabelos curtos, longos e naturais, lisos e bem escuros, e hoje em dia opta por um cabelo com ondas e franja lateral.
Reparem também no make tanto nestas fotos dos cortes, como na dos penteados, são sempre makes discretos, que apenas dão mais evidência aos traços, nada muito elaborado, nada muito forçado.
Agora meninas me digam, Natalie mereçe ou não muita da nossa atenção?

9 comentários:

Elaine Costa disse...

eu amei o vestido tomára que caia rosa e o primeiro coque!! acho que vou copiar esse coque até prá uma festa que tenho prá ir.
ps: adorei o blog e já estou seguindo.

Bjux!!http://garotavaidosa.blogspot.com

Katia Maranhão disse...

To amandooo este blog!! Muito melhor que estes cheios de patyzinha metida q nem da atenção pras leitoras!!
ja to viciada!!!

Camila Prado disse...

MUITISSSSSSSIIIIMMMOOOO Obrigada Sra. Val! Tava doida procurando o que vestir em um casamento que tenho em 2 meses! problema resolvido!

Beijos!!!

ja sou seguidora!!

Juliana disse...

ela gosta de coque mesmo né! nunca vi ela com outro cabelo em evento como o Oscar, acho que super vale a pena tentar um desses!
é pra usar tb pra outro tipo de evento?
Val, queria muito um post sobre peças na cor verde, quase ninguem fala e eu adoro esta cor.

beijinhu

Juliana

Autora disse...

Camaleoa e linda! Adoro ela: ótima atriz, sempre inovando no visú... lidíssima!

Beijos Tati

Nathália Nascimento disse...

Ameiii os looks. Alias ela ajuda né! Sou viciada em vestidos, adorei todos.

Estou seguindo.

Beijos

thepoortrendsetter.blogspot.com

Carolina - ModaEstilo disse...

Toda atenção!!!
Ela é linda!
Uma das mais mais pra mim!
Adorei ver NP em várias versões por aqui e sme dúvida ela fica bem longo, curto, com cabelo, sem cabelo, enfim, ela é bela!
bjs e ótimo post

Shirley Stamou disse...

Val,
Amei este post!!!
Vc viu o e-mail que mandei prá vc???
bjs,

Ana Ponick disse...

aah eu amo os looks dela. como vc disse, simples, mas autêntica.

;*

Related Posts with Thumbnails