quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Get The beauty: Penteados Retrôs!

Os anos 50 e todo seu estilo retrô estão invadindo totalmente as pàginas das melhores revistas de moda no mundo todo, mas podemos acrescentar ou apenas dar um toque deste estilo em nosso look, que tal então tirarmos como referência penteados e makes com toque retrô que foram sucesso nas passarelas desta estação?
* Fendi: Este é aconselhado para quem tem cabelo curto e em pouca quantidade, um pouco mais dificl de fazer, abaixe a cabeça , junte o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, vire as pontas formando um canudo e arremate com grampos pequenos.
* Chanel: Não é tão dificil de fazer, bom para qualquer comprimento de cabelos, separe a parte frontal do cabelo, levante-o com a mão e com um pente bem fino và pentenado em sentindo contrario à raiz até chegar ao volume que deseja.
* Stela McCartney: Não hà segredos, apenas faça um coque, separe a mecha frontal , passe um pouco de pomada para dar este efeito "certinho" e com o pente fino puxe-a para tràs juntando a ponta da mecha com o coque.
* Dolce & Gabbana : O famoso cabelo chic bagunçado, sem segredos, um coque bàsico com a franja um tanto solta para dar o ar " to nem ai".
* Giambattista Valli : Mais um da linha " sem segredos" faça um coque bangunçado, sem puxar muito o cabelo, deixando ele com este visual "fofo" , deixe uma mecha grossa da franja ( se esta for repicada, fica mais bacana o efeito) de lado.
* Vera Wang:  Separe mechas finas da franja, com o restante do cabelo, và penteando com pente fino também sentido contràrio à raiz até chegar ao volume desejado, arremate com pequenos grampos.

Um comentário:

Ana Ponick disse...

acho phyno este da Chanel.


;*

Related Posts with Thumbnails