quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dica de Beauté : Riméis e Corretivos!

Voltando às dicas de cosméticos que eu uso e gosto, hoje trago corretivos e rimeis que são meus queridinhos..Abaixo os pros e contras de cada um!
Acho que quase toda mulher tem problema com as olheiras, eu jà tinha um pouco mas depois de ter o primeiro filho ou seja nunca mais dormi mais que 7 horas seguidas,  vi que a coisa piorou mais , dai passei a prestar mais atenção nos produtos que utilizo, eficàcia e durabilidade de cada um deles, e por isso divido aqui com vocês!
*1 : Corretivo Bastão Chanel : Ele é otimo, porém não é tão pratico na aplicação, o bastão é fino e pequeno, o que dificulta um pouco, o efeito é super natural e dura bastante tempo sem problemas! Valor: 24 euros.
*2 : Lancôme Effacernes Longue Tenue: Comprei assim no susto, estava na Lancôme da Lafayette apenas olhando, o maquiador veio falar comigo e disse que ia me maquiar, assim na simpatia verdadeira raridade francesa, e quando ele aplicou o corretivo fiquei chocada! Otimo efeito, cobre tudo mesmo, como é à base de àgua é perfeito para o dia. Valor : 32 euros.
*3 : Correctour MAC : Este é o meu favorito! Seja de dia, de noite, a aplicação é super facil, rapida e efeito maravilhoso, é otimo e pràtico e dura horrores! E olha que eu uso todo dia! Urso Panda Feelings. Valor: 15 euros.
* 4 : Anticernes Bonjuis: Este é um corretivo bem baratinho, que você encontra nas farmàcias, eu uso ele em dias de muito sol, pois contém filtro solar e hidrata a região das olheiras, a unica coisa ruim é que mesmo as cores mais escuras dão um efeito "fake" pois sempre fica mais claro que a sua pele. Valor: 4 euros.

Na lista dos meus dramas com cosméticos esta minha historia com meu ex queridinho da Lancôme; depois de tanto usar, eles enfraqueceram a raiz dos meus cilios e eu PERDI meus cilios inferiores! Isso mesmo gente, fiquei sem cilios na parte de baixo dos olhos, horrivel!
Hoje jà cresceram e estão normais, mas por conta desse problemão procurei rimeis que hidratem também os cilios, sim isso existe e eu recomendo!
* 6 :  DiorShow Iconic: Este é famoso e muitas de vocês devem ter ouvido maravilhas, sim ele é realmente bom, o problema dele são dois, curtissima durabilidade, depois de uns 3 meses jà esta bem grosso, e ainda ele não curva muito bem os cilios. Mas se o que você busca é volume, ele é excelente para este efeito: Valor: 33 euros.
* 7 : Yves Saint Laurent Noir Radical: Este é minha paixão total hoje em dia, ele curva super bem os cilios, dispensando até mesmo o uso do curvex, e dura muito e é facilimo de remover. Valor : 38 euros.
Meninas, deêm dicas de quais outros cosméticos vocês querem resenhas, okay?
*6 :  Rimel Diorshow Iconic

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica do corretivo da MAc. Uso de canetinha da Clnique e o da YSL a cor nao fechou com a minha, e esta querendo provar algo difentente. bj

Val disse...

Carol

Uma dica boa é de vc comprar na propria loja da MAC assim vc pede ajuda para o maquiador encontrar a melhor cor para você, uma vez que a marca tem uma cartela gigante de cores!

beijos

Related Posts with Thumbnails