sexta-feira, 16 de julho de 2010

RESULTADO DA PROMO CACA FILIPPI!

Tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e a vencedora é
Luciene Isidoro

Luciene, mande um email com seus dados, endereço, telefone para blogdelicias@yahoo.com.br
PS: Caso a ganhadora não entre em contato via email em 24 horas o sorteio serà refeito.
 PS2: a primeira ganhadora Carolina, não entrou em contato e por isso o sorteio foi refeito hoje depois de 24 horas. Caso a segunda ganhadora nao responda também neste prazo , o sorteio serà refeito novamente.

3 comentários:

Unknown disse...

Que alegria!!!!!!!
Tinha esperança que este brinco seria meu...
Obrigada pela oportunidade em participar.
Já envie meus dados por e-mail.
Um grande beijo!

Two Hipsters disse...

Passando pra deixar meu elogio pro blog, adoro! :*

Ma* Felix disse...

Parabens p/ ela,pena q não fui eu..rsrsr

Related Posts with Thumbnails