segunda-feira, 26 de julho de 2010

Get the Look: Pelo Porto de Saint Tropez!

Programa diàrio em Saint Tropez: praia o dia todo+ final de tarde e noite no Porto+ Balada! Como no verão aqui escurece realmente la pelas 10 da noite, todo mundo aproveita para ir ver o sol se por no Porto, muita gente bonita, barzinhos, musica e muitas lojas pra se jogar, é ou não é o Paraiso?
E obviamente a galera é das mais estilosas, por isso fiz fotos de vàrios looks ( que renderão muitos posts!) para mostrar à vocês a moda que rola por aqui ! Vamos là?
Adorei este casal no maior estilo "low profile", ele conseguiu um look bacana mesmo com a mistura de estampas e ela  estampa na minha opinião a verdadeira francesa e seu look de praia, sandàlias espartiades, shorts jeans, regata, bolsa de palha ( febre por aqui! todo mundo tem!), oculos ray ban clàssicos e o maior icone deste verão francês: o chapéu Panamà! Este reina invicto e esta na cabeça de todo mundo, cada um com seu estilo proprio!
 Desculpa pelo braço na foto meninas, mas tem como resistir ao look dessas duas garotinhas? Uma com Ray Ban vermelho e outra com oculos no maior estilo John Lennon! Tão novinhas e jà tão cheias de personalidade, esta que reflete em seus looks, muitas flores como estampa e o charme maior é a echarpe em xadrez vermelho, estampa esta, que foi muitissimo usada nos anos 40!
E ai meninas estão curtindo os posts de Saint Tropez? Quero a opinião de vocês! Afinal este blog é feito para vocês! Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

2 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

Adoro essas modas de rua!
bjs

dinhaf disse...

Adoro essas modas de rua! [2]

Related Posts with Thumbnails