terça-feira, 13 de julho de 2010

Duvida da Leitora: A Antiga Musica de fundo do blog

A querida leitora Gabriela mandou algumas mensagens pedindo o nome da musica que antes tocava no blog quando se abria a pagina, aconteçe que o nosso "Ipod" rolou por um bom tempo e eu sempre mudava a musica principal, ela me deu a dica de que era uma musica francesa então estou na torcida pra que seja Tatoue Moi de Mozart Opera Rock ( pra quem não se lembra eu fui uma das responsaveis pelo figurino do clip).
Gabriela, caso ainda não seja esta a musica que procura, escreve novamente que continuarei na procura!

Tem alguma duvida também? De moda, Beauté, ou qualquer outro assunto relacionado ao blog? Escreve aqui : blogdelicias@yahoo.com.br que a gente tenta o possivel pra te ajudar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails