quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dica de Paris: A melhor Zara dos soldes!

Lembram desse post aqui, onde eu falava dos maravilhosos soldes em Paris? Pois bem, dia 3 de agosto acaba mais uma temporada e posso dizer à vocês que nunca havia visto tanta redução de preço! Oba!
Bom, como em geral todo mundo adora uma ZARA, vim correndo postar uma dica quente pra vocês! Em época de soldes as Zaras de Paris são invadidas por moradoras e turistas doidas pelas reduções de preço e normalmente depois de uma semana você não vai mais encontrar aquele vestido que queria ou aquele casaco que tanto sonhou..
Então meninas anotem ai!
O Segredo é se jogar as lojas fora dos centros turisticos, assim você evita a massa turistica que invade as araras sem do nem piedade! Minha favorita é a Da Rue de Sevres que fica bem em frente ao Bon Marché ( loja de departamentos também não muito visitada por turistas), là vocês podem encontrar durante todo o soldes muitas peças bacanas, pois como podem ver na foto não esta lotada, e por vender em menor quantidade, seus preços conseguem ainda ser ainda menores!
Dêem uma olhada na foto, um exemplo, nesta primeira arara de casacos, estava tudo à 14,99 euros!
Ao fundo não dà pra ver direito ( tirei as fotos correndo do meu celular), mas aquela parede toda ao fundo estava tudo à 9 euros, camisetas, camisas, vestidos... Nesta bancada de bolsas, a mais cara saia por 22 euros.
Eu não experimento roupa, primeiro porquê não tenho saco mesmo e segundo que não sou ninja pra ir pro provador com duas crianças no carrinho. :)
Mas eu recomendo sim que experimentem, pois depois que se passou os soldes não se pode mais trocar as peças compradas neste periodo, portanto atenção à isso! E mais, aqui se você se arrependeu de uma compra não precisa necessariamente trocar por outra peça, você tem direito à ser reembolsada até um mês apos sua compra.
Aqui a bancada de sapatos que estavam entre 9,99 à 29,99 euros! Os sapatos da Zara são em geral confortaveis, mas façam atenção às bailarinas, eu mesma comprei uma que me deu duas queridas bolhas com apenas meia hora de uso.
Esta Zara é bacana pra ir também fora dos soldes, explico, ela é a que sempre recebe as peças mais bacanas das coleções antes que as outras, é ou não é uma dica valiosa?
Anotem ai:
Zara
53/59 Rue de Sevres -6 éme
Metro: Sevres Babylone
Aberta de segunda à sabado das 10:00 às 20:00

3 comentários:

Aline Miranda disse...

Pena que aqui no Brasil não tem uma Zara dessas... hunf

Beijoooo

Anônimo disse...

esta Zara possui uma secao masculina tbm ?

Val disse...

Oi Aline!

Possui sim no sub-solo tem um andar dedicado apenas ao universo masculino!

Beijoss

Related Posts with Thumbnails