terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo : As celebrities, best friends e suas historias!

Victoria Beckham e Katie Holmes
A dulpa começou à chamar atenção pela amizade quando frequentaram juntas as primeiras filas da semana de moda de Paris do Verão de 2007, de là pra cà não se desgrudaram mais! As duas se conheceram quando Victoria se mudou para Los Angeles e teve uma festa de boas vindas dada pelo casal Cruise. SEgundo a ex spice, Katie teve um papel muito importante na sua adaptação em morar nos USA, pois ajudou-a até mesmo à encontrar escola adequada para seus filhos.
Nicole Kidman e Naomi Watts
Esta ninguém quase sabia não é? Pois bem Nicole e Naomi são melhores amigas, confidentes e parceiras até mesmo no dia a dia, segundo Nicole a amizade delas é tão grande que elas podem ir à um jantar de gala e acabar as duas dormindo no sofà comendo pipoca e assistindo Oprah!
Kate Winslet e Reese Witherspoon
A amizade entre as duas atrizes começou quando Kate se mudou para o mesmo condominio que Reese, um dia bateu na sua porta, se apresentou como nova vizinha e propôs um vinho juntas! Desde então elas dividem tudo, até se alternam para buscar os filhos na escola, estes que tem praticamente a mesma idade e seguem o exemplo das mães e são super amigos!
 Cameron Diaz e Drew Barrymore
Engana-se quem pensa que a amizade entre as duas começou no filme "As Panteras", muito pelo contrario que a maioria pensa, elas jà se conheciam hà anos de Los Angeles, onde ambas moram. A amizade começou no mar, entre uma onda e outra as duas se encontraram, trocaram telefone e assim foi, hoje em dia passam maior parte dos feriados juntas e compartilham segredos.
 Mario Lopez e Eva Longoria Parker
Quem disse que não existe amizade verdadeira entre homem e mulher?  Tai um bom exemplo de amigos sem amizade e segundas intenções. Apesar de serem lindos, Eva e Mario nunca tiveram nada além da amizade, ele é foi seu grande conselheiro até mesmo para escolher as roupas que iria usar para encontrar o seu marido Tony Parker, que na época era apenas uma paquera começando.
Mario foi padrinho de casamento e serà segundo Eva padrinho do seu filho , que pretende ter em breve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu post!
Feliz dia do amigo :)
Beijos
http://jesuisjackeline.blogspot.com/

J^^h Dagort disse...

Até as celebriss tem amigos..ehehe feliz dia do amigooo
=DD

Nara disse...

Feliz dia do amigo!
Lembrei tb da courtney cox e da jennifer aniston, completamente inseparaveis!

Unknown disse...

Adorei os post, e o blog também!
já estou seguindo vocês no twitter, também tenho um blog, o www.ciadomakeup.blogspot.com passa lá também xoxo.

Unknown disse...

Nooosssaaaa...só sabia de suas, mas a que mais me impressionou foi a de Kate Winslet e Reese Witherspoon.

Aline Miranda disse...

Adorei o post!!!
varios eu nem imaginava q eram amigos... Beijos flor

Related Posts with Thumbnails