quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amor sem limites...

 Hoje ao descarregar as fotos do meu celular pro meu computador, me peguei olhando pra esta por alguns minutos e pensando, pensando...
 Vocês sabem que pra mim ser mãe, aliàs, ser uma BOA mãe vem sempre em primeiro lugar na minha vida, antes de profissão, amizades e até mesmo antes do meu marido! Sim, afinal tudo vem e vai na nossa vida, emprego você perde e logo arruma outro, amigos poucos são de verdade e marido pode também partir um dia, quem sabe? Mas os filhos, ah, estes estarão ligados à você por toda vida!
 Gostaria eu de saber quem foi que escreveu este termo tão clichê, porém tão verdadeiro : " Ter filhos é ter corações batendo fora de você" , pois esta ai algo que hoje entendo e muito, amor...
 Não me sinto mais especial do que quem não tenha filhos ainda, longe de mim, mas posso dizer que me sinto privilegiada, agradeço todos os dias ao Senhor que me permitiu ter dois filhos lindos, saudaveis, que me permite trabalhar todos os dias ao lado deles ( eu trabalho em casa) e que me permite hoje dar à eles o que eu não pude ter quando criança.
Quando o Henri nasceu, eu tinha apenas 23 anos, era cheia de medos, duvidas e planos mirabolantes, hoje quase 3 anos depois, vejo a diferença na minha vida, do antes e depois de ser mãe, sou mais humana, mais responsavel, mais objetiva.
Mas vem cà Val, este é ou não é um blog de moda? Sim é um blog de moda, mas deixo aqui às vezes meu registro lado mãe, mulher, dona de casa, deixo aqui um pouco de mim, humana como sou.
Deixo aqui um beijo para minhas amigas Ariella ( um presente de Deus na minha vida!), Juliana ( somente ela pra me ajudar com as minhas preocupações com as crianças), Virginia ( que conheci num momento muito dificil em sua vida e nos tornamos parceiras na maternidade) ,à Raquel ( que é guerreira como eu e que me entende demais em meus desesperos!) e à minha mãe, que mesmo não podendo me dar bens materiais, me deu o bem maior de todos, me ensinou o: Amor ao proximo!
Na foto: Meus dois amores, Henri ( dois anos e meio) e Gabriel ( 3 meses) , foto tirada em Saint Tropez hà uma semana, um momento de cumplicidade entre os dois irmãos que jà se amam tanto.

7 comentários:

Catarina Paulino disse...

Fofuraaaaaaaaaaaas!

Ana Paula disse...

que crianças lindas!

Ariella disse...

Ahhh que lindo amiga!! Vc é mto especial!! Que Deus continue te abencoando como mae e pessoa, mais e mais! Bisous!

Shirley Stamou disse...

Que lindos os seus príncipes!!!
Amiga, saudades de vc!
Tô fazendo outra FIV.
beijos,

Unknown disse...

Olá
As crianças estao cada dia mais lindas!
Eu tive a oportunidade de conhecer de perto, essa mae, amiga, companheira, e acima de tudo generosa.
Que Deus continue abençoando-a e protegendo sua família linda!
Besitos

Virginia disse...

Nossa Val, eu não esperava ver meu nome ai, me sinto muito orgulhosa de poder contar com vc e com a sua amizade, que foi tão importante na época em que eu mais precisei de um ombro amigo, lendo tudo isso acabei me identificando, a gente amadurece, cresce muito depois da maternidade, a cada dia que passa tenho mais certeza que nasci para ser mãe, ainda tô longe de ser a melhor mãe do mundo, mas vou tentando.....
Um beijo para vc e sua familia linda!

Juliana Beaup disse...

Obrigada amiga.......to de olho e com saudades! Mesmo na correri venho aqui, suas dicas sao preciosas! bjos saudosos....

Related Posts with Thumbnails