terça-feira, 15 de junho de 2010

Entrevistando... Raquel Trevisi!

Meninas, jà fazia um bom tempo que queria trazer até vocês designers que conheço e que amo! Para começar nada melhor que uma amiga super talentosa, a Raquel Trevisi que faz eco bolsas de luxo, um desafio e tanto , mas ela faz muito bem feito e agora além do sucesso que faz no Brasil ela esta ganhando o mundo!
 Recém formada e ansiosa por colocar em prática suas idéias, Raquel une a bagagem da Belas Artes com sua criatividade e, em 2005, começa a desenhar e produzir bolsas como um hobby. Desenhava e produzia peças diferenciadas que vendia em tardes de chá.
Aproveitando o seu sucesso com as bolsas e unindo a vontade de trabalhar com decoração, abriu em 2006 a loja Vintage, em Presidente Prudente. Na loja Raquel reunia roupas, acessórios e decoração com estilo e conceito vintage (que na moda significa roupas ou acessórios que remetem a coisas antigas, mas principalmente, únicas).
Há poucos meses a loja passou a trabalhar só com bolsas. "Percebi que a maioria das pessoas vinham procurar as bolsas. E também vi que é nelas que uso todo meu potencial criativo. É o que gosto de fazer", explica Raquel.
Em apenas dois meses se dedicando exclusivamente à fabricação de bolsas, Raquel já teve o trabalho reconhecido por grandes marcas e grandes publicações de moda. Suas bolsas estamparam importantes revistas como a UMA, Manequim e Contigo.
Agora Raquel está focada na expansão, adaptação ao mercado e fortalecimento de sua marca que não pára de crescer.


Fiz umas perguntinhas basicas pra Raquel, assim vocês conhecem ainda mais um pouco dela!
* Como foi que você encontrou nas bolsas seu estilo de vida?
Raquel: " Em toda minha trajetória de trabalho eu sinceramente não obtenho respostas para absolutamente nada. Comecei a trabalhar com bolsa sem ao menos nunca almejar, sem que eu pudesse traçar ou projetar algo. Então posso afirmar que eu não encontrei, foram elas que entraram em minha vida com estilo, ou melhor, conceito."
* O que você acha da relação blogs +marcas no Brasil hoje em dia?
Raquel: "Eu, particularmente, acredito muito na mídia virtual, ainda mais dizendo sobre as formadoras de opiniões como Louise Ebel, Betty e RUMI NEELY, fashionistas que são fontes de inspiração para GRANDES MARCAS."

Bom meninas espero que tenham gostado e fiquem ligadas esta semana entra no ar uma promo Delicia com um mimo lindo da Raquel!!
Valido para as seguidoras!!

4 comentários:

Camilla disse...

Que lindo post!! Fofíssima ela! =)


Beijinho

Juliana Beaup disse...

Sabe que eu sou fan né!!!!!! bjocas

Raquel Trevisi disse...

Ai meninas, que delícia escutar (ou melhor, ler) isso... Obrigada de coração! Isso pra mim não tem preço!

E Valzitcha, amo vc de paixão, você sabe!

Beijos e beijos.

Nara B. disse...

Ah que legal, vc sabe se ela tem algum site com peças à venda?

bjs

www.minhacatwalk.com

Related Posts with Thumbnails