sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dica de Compras: Lipsy!

Quem me conheçe bem sabe que tenho um certo vicio por compras pela internet, e jà me dei muito mal também comprando em sites que não conhecia, por isso nada melhor do que dividi com vocês uma descoberta maravilhosa, Lipsy!
Fazia um tempo jà que eu paquerava o site, cheio de vestidos, sapatos e acessorios lindos e super originais, mas sempre me batia um medo, medo da qualidade ser ruim, medo de não chegar nunca, coisas que sempre acontecem né.
Então segunda passada dia 14 de junho , resolvi me jogar, vi um vestido que me apaixonei na hora e não resisti.
Resultado, hoje apos 4 dias o pacote chegou em casa!!!!

Abri o pacote desconfiada, mas eis minha surpresa, o vestido é lindo mesmo, e posso falar como quem realmente entende que a qualidade dos tecidos e o acabamento são realmente impecaveis, valeu a pena cada centavo!
Detalhe do bordado, também com otimo acabamento!
Agora vem o melhor de tudo meninas, e é até por isso que decidi fazer o post.... Entrega no Brasil!!!
Então se vocês tiverem alguma festa bacana pra ir ou querem peças originais que so vocês vão ter, super aconselho se jogar no Lipsy!
E boas compras!

5 comentários:

Minhamodameuvício disse...

O vestido é mara!!!! Quanto custou?
Beijo

Val disse...

Oi flor!

Custou 50 libras! vale ou não à pena? Mesmo convertendo em reais sai bemmm mais barato que muita marca nacional e de qualidade inferior!
beijos

Emmy disse...

Oiie Ariella e Val,tem um tag no meu blog pra voceis responderem,é só responder as perguntas.bjs

Unknown disse...

Olá! sou nova por aqui, mas li o post e queria pedir um guia de compras em sites internacionais, incluindo quando o produto chega aqui em relação a alfandega e impostos em cima.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Val, eu gosto muito da marca tbm e resolvi pedir algumas coisas pela Internet! Porem ja faz mais de 20 dias e os meus vestidinhos da Lipsy nao chegaram ate hoje!!! Tento falar no telefone que eles deram no site mas o operador falou que so da congestionado e o e-mail que eu mandei que eles colocarasm no site tbm parece estar com problema!!! to desesperada...

Related Posts with Thumbnails