quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dica de Beauté : Produtos que não recomendo!

Da mesma forma que eu aconselho produtos que experimentei e amei, me sinto na obrigação de também alertar vocês sobre produtos que não aprovei e não fizeram o que "prometem".
Li em um blog "It" que o corretor de unhas da Sephora era Must Have e tinha que ir pra Wish List, então acreditando na blogueira e em sua palavra que o produto era bom, aproveitei um dia que estava passando em frente à Sephora e comprei um pra mim.
Sempre detestei ter que tirar os cantos do esmalte, então, pra mim a idéia de um pincel que fizesse o serviço perfeitamente com facilidade e rapidez eram mais que tentadoras!
E là fui eu fazer minha unha toda feliz, resultado: não sai nada de acetona no pincel que na verdade não tira nada, e sim borra todo o canto da unha!
Pensei então que talvez numa proxima vez pudesse funcionar, guardei o bendito, quando nesta semana fui tentar novamente, pasmén, tinha secado! Isto que estava fechado, muito bem guardado e jà secou 4 dias depois de eu ter comprado!
Em poucas palavras, foram os 6,50 euros mais mal gastos da minha vida!
NAO recomendo!
PS: Meninas blogueiras do meu coração, muito cuidado na hora de indicar tal produto, você pode fazer suas leitoras gastarem e terem um problema como foi meu caso, se indicar, faça o favor de TESTAR antes e não indicar pq é "trendy" ter produtos importados! Obrigada.

5 comentários:

Mirelle Matias disse...

hahahah! Boa Val, rola muito disso por ai. So para constar, eu, depois de ler aqui o produto para celulite que vc indicou da Clarins, fui correndo comprar. Ja estou usando ha quase 2 semanas, passando todos os dias nas coxas depois do banho. Ja vi resultado, nao so na diminuiçao (quase que completa-mas eu nao tinha muito) das celulites como em reduçao de medidas. Entao obrigada por indicar o produtinho!!!

beijos

marina disse...

oi! eu uso esse ha uns 2 anos, mas so para remover os borrados dos retoques,e funciona super bem... nao uso para limpar tudo, ate pq gestaria a pontinha muito rapido.

http://www.sallyhansen.com/product.cfm?product=69

quando eu compei ele vinha com duas pontas extras, entao eu uso uma para vermelhos, uma para cinzas e uma para clarinhos... pq qdo ele tira o esmalte a pontinha fica manchada pra sempre.

nunca secou em quase 2 anos de uso, ele primeiro da uma diluida no esmalte e a pele fica meio manchadinha, mas daí é só passar de novo que limpa.

espero ter ajudado :))

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adoreiiiii o post! Parabéns! Normalmente só se fala do que gosta e funciona e o que não funciona??? rsssss
Amey.

Lady Samy disse...

oi val tem promoção no meu site ,participe vc tbm,sam
www.ideiasparablogs.net

Unknown disse...

Oi, Val!
Gosto do seu blog e das dicas.
Porém, sou obrigada a discordar desse: para mim a caneta removedora de esmalte da Sephora é tudjibom! Tenho a minha há uns 3 meses e ela ainda funciona suuuper bem! Limpo os cantinhos das unhas, faço aquele "friso" na ponta da unha (se bem que isso deu uma bela estragadinha na ponta da minha canetinha...) e limpo também embaixo (próximo à cutícula).
Será que a caneta que você comprou não estava velha? Ou será que você guardou em algum lugar que favoreceu o ressecamento da mesma? Que estranho ter secado em tão pouco tempo...
Abraços

Related Posts with Thumbnails