sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sem Tabaco 100% Fashion

Olà Meninas! As mais bem informadas jà devem ter visto por ai a nova campanha anti-fumo do Cettro, com o nome bem original de SEM TABACO 100% FASHION, a campanha jà faz sucesso hà um bom tempo e este ano a Agência Athena responsavel pelo seu marketing decidiu fazer algo diferente, uma campanha internacional! E porquê não? Afinal o cigarro não faz mal apenas no Brasil, mas no mundo todo e informação à mais nunca é demais!
Bom, vocês devem estar pensando o que a Val tem a ver com isso? Bom, fui eu quem produzi a campanha aqui em Paris e posso dizer com muito orgulho que foi um dos trabalhos mais bacanas que fiz! Desde a fase de escolha do designer às fotos, tudo foi muito gostoso de fazer, apenas profissionais de ponta e todos trabalhando para um bem maior, sim, pois as camisetas assinadas pelo Ilan da Faith Connexion serão vendidas e toda renda revertida para acões sociais. Lindo gesto do Cettro não acham? Pois bem,  no dia das fotos tirei algumas do meu celular e decidi postar para vocês verem como foi legal fazer parte disto!


Começo do dia, chegando na Avenue Foch, para fazer as fotos com o fundo do arco do triunfo, na foto vocês vêem a modelo sueca Amy Beijer sendo preparada pela stylist fofissima Marie Revelut, mais ao fundo o maquiador Ludovic Dupuis, responsavel pelo make de YSL, e de costas o fotografo queridinho das revistas européias Chris Carolina.
Não pensem vocês que era feriado e que as estavam vazias, nada disso! Amy posava toda vez que o farol no inicio da avenida ( na altura do Arco do Triufo) fechava.
Chris, que tinha que praticamente deitar no chão para conseguir o ângulo perfeito.
Chegando em outra locação, esta ainda é segredo, pois a campanha começa oficialmente dia 31 de Maio, dia Internacional Contra o Tabaco! Mas posso dizer que ficaram maravilhosas!
E um fator curioso, este andando na foto é meu marido que se vocês repararem esta usando um porta-bebês, meu baby ainda mama e estava com 2 semanas... Seu primeiro photoshoot tão pequenino!
Enfim meninas, acompanhem por aqui a eviolução da campanha mas quem tiver twitter não deixem de seguir @semtabaco !
PS: Um agradecimento especial à minha querida Carla que me confiou um projeto tão especial

5 comentários:

klaudinha ribeiro disse...

nossa adorei tudo.. a ideia.. as fotos.. Paris.. tudo rsrs

Shirley Stamou disse...

Parabéns, Val!!!
Eu fiz um post em março falando sobre a Moda e o Cigarro: http://www.garotasmodernas.com/2010/03/moda-e-o-cigarro.html
Super apoio a campanha!!!
beijos,
(como estão os príncipes?)

Camilla disse...

Que lindas fotos, que linda idéia!
Adorei querida!
Ah, um amigo meu desembarcou em Parisz hoje! Devia ter ido na mala dele! rs

Boa campanha! Bom trabalho!

Beijinhos

Unknown disse...

lINDO TRABALHO!!E melhor, por uma causa nobre, parabéns!!!!Apareça lá no blog!!!!
E o baby? Como está?Espero que os dois estejam muito bem!Felicidades querida! Beijo grande

Raquel Trevisi disse...

Sem comentários, a cada dia admiro mais você!
beijos e beijos.
www.raqueltrevisi.com.br

Related Posts with Thumbnails