sexta-feira, 30 de abril de 2010

O valor de uma amizade...

Faz um bom tempo que estou pra escrever este post, mas ultimamente minha nova rotina não me deixou sentar com calma e escrever tudo que esta pessoa tem direito.
Desde que começei o blog, ele me trouxe apenas coisas boas, nunca fiz nada aqui com intenção de ficar famosa ou rica, até porque não me iludo com a profissão de blogueira. Enfim, ano passado recebi um email de uma leitora que também morava em Paris, trocamos telefones, convidei ela à almoçar em casa, dai para amigas para sempre foi um pulo! Sabe aquela pessoa que combina com você? Que te entende e que você confia de cara? Assim foi com a Ariella, ficamos muito amigas, nos viamos sempre e em consequência disso nossos maridos também se tornaram amigos.
Mas como nem tudo são flores, seu marido ganhou uma promoção no trabalho e minha amiga teve que se mudar para os USA... Nossa despedida foi horrivell, choramos horrores!! Mas mesmo assim continuamos à nos falar quase que diariamente, e ela à participar da minha gravidez, esta que eu fiz até tratamento e tive super apoio da Ariella, que inclusive era a pessoa que estava comigo quando descobri estar gravida.
Passaram-se os meses, fiquei mal na gravidez, tive que ser internada às pressas, e eis que minha amiga là do outro lado do mundo decide pegar às pressas um avião e vir ficar comigo, cuidar do meu filho e ajudar na minha recuperação. Infelizmente o bebê estava preguiçoso e nasceu 5 dias depois que ela voltou pra casa ( depois de um mês me ajudando).
Por que eu to falando tudo isso? Gente, porque amigos de verdade são raros, eu tive a graça de encontrar uma amiga, irmã, confidente que me ajuda sempre que preciso, que enxuga minhas làgrimas, que puxa minha orelha quando necessàrio e que principalmente é amiga de verdade!
Queria dizer à Ariella o quanto ela é importante não apenas para mim como para minha familia, e que com a sua amizade ganhei uma familia extra, com sua mãe, irmã, tia e avo que sempre desejaram o melhor àmim e a minha familia.
Abigna, queria que você soubesse que mesmo longe você é sempre presente em nossas vidas, que amamos você e somos gratos de ter você em nossa " familia".
Um beijo,
Val, Alex, Henri e Gabriel
( Foto tirada em novembro de 2009, na festa de aniversario de 2 anos do meu filho)

8 comentários:

Ana Carla Carvalho disse...

Isso que é amizade!

Unknown disse...

Que Deus continue abençoando esta amizade linda! Estou emocionada com suas palavras e mais uma vez em lágrimas. Eu também me sinto sua tia, e agora tia avó!

Besitos con cariño!

Ana Paula disse...

Que declaração linda. Eu tbém tenho uma amiga assim.

Gih Gavazzi disse...

Ahh q lindas!
super amizade isso mesmo!!
é mt bom encontrar pessoas em quem podemos confiar
kisses

Ariella disse...

Amiga nem sei o que dizer com a linda homenagem (nem comento da foto que tá uó pq isso é o de menos hahaha) mas vc sabe de coração que toda palavra é recíproca. Sinto demais sua falta!! Minha irmã, companheira de alegrias e momentos difíceis, comida, bagunça, compras, risadas... A distância é só um detalhe, pois nossos corações estarão sempre próximos. Quem sabe um dia a gente não volta a ser vizinhas, onde quer que seja! Um beijao pra vc, pro Ale e pros meus sobrinhos lindos!!

Mari_Amaral disse...

Que post mais lindo, cheio de sentimento e verdade, Porque a Ari é tudo isso e mais um pouco mesmo! Minha cunhada querida demais e que também me faz muita falta quando não está aqui pelo Brasil, sei o que vc sente Val! Pq ela faz mto falta msm!

Com tanto que ela fala de ti e de sua familia nós aqui aprendemos a amar vocês! Que Deus continue abençoando sua casa que agora cresceu com a vinda de mais um baby! Aguardamos um visita de vcs aqui no Brasil!

Beijos*

Flávia Flôres disse...

Oi!

Achei seu blog passeando pela net...
Nossa mas cheguei aqui logo num post cheio de tanto carinho e com uma linda história de amizade.

Amigos são assim, tão importantes e especiais quanto a nossa família.

Bjus

Shirley Stamou disse...

que poost lindo, Val!
mas vc merece pq vc é uma pessoa maravilhosa!
beijos

Related Posts with Thumbnails