quinta-feira, 8 de abril de 2010

O amor não se divide, se multiplica...

Olà meninas!! Com muito amor que venho compartilhar com vocês um pouquinho da minha felicidade, ela se chama Gabriel, que nasceu com 3.610 e medindo 51 cm na ultima quarta feira de parto normal e muito lindo, ajudei a tira-lo de dentro de mim, soa estranho mas foi muito bonito, meu marido ao  meu lado o tempo todo.
A chegada de um segundo filho é muito diferente da do primeiro, você jà sabe controlar os nervos, sabe os cuidados que tem que tomar e o amor que esta por vir...
Sou uma mãe nova, e não me arrependo, depois que tive meu primeiro filho, amadureci de uma maneira que eu jamais pensei ser possivel, isso em todos as areas da minha vida, pessoal, amorosa, profissional...
Pra quem acompanha meu twitter, sabe que passei uma gravidez dificil, duas internações, muito repouso, dores e ansiedade, mas valeu a pena! Quando vi meu pequeno a primeira vez pareçe que tudo que aconteceu virou uma memoria engraçada na minha cabeça, nada mais que isso.
Filhos são bençãos que Deus nos dà e nos confia, cabe à nos darmos todo o amor do mundo, cuidar e guia-los na vida.
Para quem tem filhos, curta-os em cada momento possivel, para quem não tem, preparem-se depois da chegada deles você vai achar lindo um pum fora de hora, uma gracinha de nada, até uma birra pra ter seu colo vai te encher de orgulho... Enfim é uma explosão de sentimentos bons, que enchem sua vida de amor, paz e muita objetividade em seus sonhos, coragem pra lutar, pois agora não é so você apenas, mas uma ou mais vidas que compartilham do mesmo sonho...
Obrigada à todas que me enviaram twites, deixaram comments e me mandaram emails, todos foram lidos mesmo que não respondidos ainda, pois minha vida esta entrando nos eixos ainda, mas saibam que foi muito importante pra mim o apoio de vocês e por isso que estou deixando esta foto de 3 horas apos o parto pra vocês, mesmo que eu não coloque nunca fotos pessoais...
Um super beijo!

Val

15 comentários:

Anônimo disse...

Val,
Eu tb tenho um Gabriel que só traz luz pra minha vida. Vc vai perceber o quanto amadurecemos e nos tornamos mulheres mais felizes coma presença do filho perto de nós.
Agora é so cuidar dele e curtir cada gracinha, sorriso, descoberta e avanço. Um beijo e seja feliz!

Ana Paula disse...

Parabéns Val,o gabriel é lindo!
Eu tbém sou mãe nova e não em arrependo de jeito nenhum de ter tido minha filha Alice, que hoje com 4 anos é o orgulho da minha vida e minha felicidade.

bjs e saúde a vcs todos!

Milena Buarque disse...

Parabéns! Que ele tenha muita saúde e alegria nessa vida.
Um anjinho lindo.

O amor de mãe, o incondicional. O amor mais bonito, puro e completo.

Lindos.
Beijo,
:*

Unknown disse...

Parabéns Val!!!Que esse bebê traga tantas alegrias comfoi o primeiro!!Sei também como é ser mãe, tenho uma Joana linda que depois gostaria muito que vc fosse no blog dela conhecê-la, chama-se "preciosajoana", vou adorar sua presença!!!Um beijo grande e curta muito seu Gabriel!!Felicidades de coração!

camila nunes disse...

Val
Parabens! Que bom vc compartilhar esse momento com a gente, é uma foto realmente linda!
Felicidades
bjo

Ariella disse...

Afeee não precisava me fazer chorar hahaha!! A manteiga derretida! Te amo amiga, vc e sua familia. Bjos!!

Unknown disse...

Olá
Estou muito feliz, mais feliz ainda em sentir sua emoçao nas palavras...... me emocionei de novo, na quarta quando conheci o brilho do Anjo Gabriel, chorei de emoçao....
Sou uma "tiamae"....
Que Dios os Bendiga!

Besitos en su corazón!

Yêda Alencar disse...

Val,q lindooo!!!! amei essa surpresa de vir aqui e ver uma foto sua e do seu pequeno...Lindo post, mesmo! Te desejo o melhor!! Pra vc e sua familia lindaa!!! Gabriel né?!? Lindo nome... Pelo q vi vc venceu a "batalha" pelo nome com o maridão né?!? haha... aiai, me emocionei com o texto, dá vontade de ter filhos... Beijos enormes pra vc!

Verônica disse...

Parabéns!!!

Suas palavras são perfeitas e só quem é mãe entende bem o que você escreveu.

Um grande beijo e fica na paz.

Verônica

Raquel Trevisi disse...

Florzinha!

Saiba que eu sou muito orgulhosa em, mesmo de longe, ter participado disso tudo. As vezes nossa relação, para muitos, pode soar como: A Raquel não sabe separar o pessoal do profissional!
Discordo flor!Concordo sim que meu trabalho me deu um presente maravilhoso, uma amizade cheia de confiança, reciprocidade e muita semelhança. E não é que somos muito e muito parecidas!!! Vamos só dizer algumas: mãe cedo, gravidez conturbada, impulsiva, sincera, diz tudo na hora e pronto acabou (engolir sapos pra que?), digamos que a vida (financeira) em certo momento no deu uma rasteira mas tivemos muita garra e força pra levantar e levantar. Ah! E quer a melhor coisa de todas? Somos mães 100%, amamos, cuidamos, até mesmo trabalhamos junto com eles. Então flor, o que eu quero dizer com tudo isso? Que não há como dar errado uma parceria como essa, parceira em amizade e parceira em trabalho.
Desejo tudo de mais maravilhoso em sua vida e que Deus continue abençoando sua família e que você continue simplesmente assim.
Amo você do fundo do coração!

Carolina - ModaEstilo disse...

Que lindo texto, que lindo amor, que lindo filho....que Deus lhe dê muita saúde, a vc e a seus filhotes. bjs e parabéns!

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

que gracinha! Parabéns!
bjos
dani

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaamiga,

Não precisava me deixar preocupada assim!!!! Jà morri de te ligar desde semana passada e nada!! Pensei que tivesse acontecido algo pior, mas agora entendi, o Baby chegouuuuuuuuuuuuu!!!! Deus abençoe vocês!!!!!saudades!!

Fabricia Feijão

Shirley Stamou disse...

Val,
Mais um príncipe em sua vida, amiga!
Aqui sigo fazendo os tratamentos, devemos tentar uma nova FIV em maio!
Que Deus abençoe você, seus dois filhos, seu marido e encha seu lar de paz, alegria, compreensão, apoio, saúde e muita luz.
Adoro vc!
beijos,
Shirley e Jr

Carol Branco disse...

Seu filho é lindo!Parabens por ele e parabens por ter feito parto normal, eu sonho com o meu exatamente assim!
Muita saúde!

Related Posts with Thumbnails