quinta-feira, 25 de março de 2010

Versace para amar e babar!

PARA TUDO!!! O que é esta preview da coleção para red carpet do Atelier Versace Primavera 2010, como eu queria ter lugar (e bolso) para vestir , cada um mais lindo que o outro, desculpem estou suspirando tanto que ainda não consegui escolher meu preferido.... Mas com certeza veremos alguns deles nos proximos Grammys, Oscars e tantos outros Eventos badalados que acontecerão em 2010.

PS: Estou off do blog para ter meu baby, todos os posts assinados por mim estão programados. Um beijão!

3 comentários:

Thiara Ney - Tuty disse...

Nossa Val, cada um que eu ía vendo ía pensando: esse é meu preferido! Agora nào sei qual escolher!!!
Mas olha, vc aí em Paris certamente tem mais chances de ter um lugar pra usar do que eu aqui em SP, hehehehe.

Parabéns pelo baby!

Bjos!

Cel espiao disse...

Adorei o ultimo vestido cor forte e os detalhes sao lindos demais!

Michelly disse...

Nossa AMEII!!!! Essa coleção está realmente linda!! Adorei o post! Beijos!!!


topronta.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails