sábado, 30 de janeiro de 2010

Memoria Fashion do Fim de Semana

Jà deu para vocês verem que o blog esta cheio de news né? Mais uma delas é que todo final de semana postarei um editorial mais antigo que eu ame e queira compartilhar com vcs, por isso o titulo " Memoria Fashion do Fim de Semana", assim o blog não fica parado totalmente ( tenho que curtir a family né!) e a gente ainda relembra grandes editoriais que mereçem serem lembrados, como este primeiro com a DIVA Mila Jovovich clicada hà alguns anos por Carter Smith para Elle americana. Alguma duvida do charme e beleza dessa mulher? Isso sim é que é top model minha gente!! Beijo em todas vocês, bom final de semana!

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Me!

Lindas fotos! A Mila é extremamente linda, não é?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Achados de Decoração disse...

ah, amei o post. tem umas lindas também lá no blog DressDesignDecor, que, aliás, é tudo de bom! manda mais?! bjs

Unknown disse...

noossa, passei a amar tbm esse editorial

Val disse...

Carmem

Mando sim, pode passar aqui no blog todo final de semana que vai ter um editorial antigo pra vcs!!

beijos

val

Related Posts with Thumbnails