quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ana Dello Russo - Inveja alheia

Começei a prestar mais atenção em Ana Dello Russo depois que começei a frequentar a Semana de Moda de Paris, toda vez que ela chegava à qualquer evento, desfile, coquetel, até mesmo em alguma loja, é cercada de fotografos por todos os lados. Não entendia muito, afinal quem era aquela mulher magérrima e corcunda gente? Enfim, procurei saber mais sobre ela, é editora da Vogue Japão! Pronto ganhou minha admiração.
Encontrei este video na net, que traz Anna em seu quarto de hotel no Ritz Paris em plena semana de moda, achei barbaro a forma com que ela trata seus looks, ela não tem um guarda roupa, ela coleciona roupas, o que faz de seus looks tão especiais e bem trabalhados.
Mas continuo aqui pensando, serà que ninguem pode ir là dar uma ajeitadinha na postura da moça?? Isso me mata!

" Se você for sair com um homem, por favor coloque menos acessorios" Anna Dello Russo

3 comentários:

Mirelle Matias disse...

Deus é mesmo justo ne? Fez a mulher famosa, deu bom gosto a ela, inteligencia, dinheiro, mas beleza ele guardou pros mortais como eu e vc Val! Ainda bem! ihihi

www.13anosdepois.blogspot.com

Shirley Stamou disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Adoro ela, Val.
bjs,

Hannah Sá disse...

menina, não é que os ombros dela são super caidões? Isso é complexo de inferioridade, guria! :~~ Se mostra poderosa, mas se curva diante do mundo... Tá com medo de que? Se apruma!

Related Posts with Thumbnails