quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Para todas (os) vocês!!


Um Feliz Natal para vocês!!! Não se esqueçam que este não é so o dia de ganhar presente e aparecer linda na ceia, mas sim o dia em que Jesus nasceu e trouxe sua palavra ao mundo, palavra esta que move e muda a vida de tantas pessoas, que salva, que cura e que conforta.
Desejo que vocês tenham um dia lindo com aqueles que amam, que o amor envolva suas vidas, que nela haja sempre harmonia, verdade, saude e paz de espirito, pois estas são as maiores riquezas da vida, que dinheiro nenhum pode comprar!
Obrigada por sempre apoiarem o blog, pelo carinho, pelas criticas, por tudo mesmo! Quando começei o blog, jamais pensei que hoje teriamos tantas leitoras (fofissimas), que nos tratassem com tanto carinho e respeito, e é por vocês que reservo um tempo do meu dia pra me dedicar à este simples blog, simples sim, porém feito sem nenhuma intenção lucrativa e cheio de carinho!
Um grande beijo à vocês!
Joyeux Noel!
Val

5 comentários:

Ariella disse...

Amiga mto beijos e que Deus te abencoe! O Blog tá sempre d+!

Vilma Costa disse...

FELIZ NATAL*
beijos e parabens pelo blog****

Badulaque Mix disse...

Desta vez vim desejar um super feliz ano novo e que você consiga sempre realizar seus sonhos. Eu tô sempre por aqui só não tenho o habito de comentar.

Bjinhos mil!

Unknown disse...

Olá

Desejo-lhe um 2010 fantástico. Você tem um blog inteligente e com belas fotos. Estou esperando sua visita e se você quiser seguir-me, vou segui-lo também.

http://amigadamoda.blogspot.com

. disse...

Oiiii!
feliz natal e feliz ano novo!! ;)

Related Posts with Thumbnails