segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Elle USA - Janeiro 2010

A Elle US de Janeiro é imperdivel pra quem adora Lady Gaga! Além da capa luxo, ela estampa vàrias paginas da revista em um editorial super lindo e cheio de estilo , bem ao estilo Gaga de ser e segundo a editora de moda " Stress, sexualidade e o futuristico romantismo que Lady Gaga traz em sua musica e looks". As fotos foram feitas por Tom Munro e styled por Joe Zee. Então para vocês não terem de esperar até janeiro, um gostinho de sua entrevista exclusiva e do editorial escandalo!
Um pedaçinho do que Gaga conta na revista:
Sobre seu lado romantico: " Quando eu tinha 10 anos, eu queria jà poder ter bebês para que meu pai pudesse abraçar e carregar seus netos. E eu queria ter um marido que me amasse e me desse apoio do jeito que todos dão. Hoje em dia eu jamais deixaria minha carreira por um homem agora e eu jaùais vou seguir um homem.”Jaqueta de couro da coleção artesanal de Martin Margiela. Calçinha de Agent Provocateur, NYC.
Vestido de plàstico, Jil Sander, $975. Meia calça, Falke, $38. Botas de plataforma, Vivienne Westwood, $640
Top de material plàstico transparente de Karl Lagerfeld. Body de Frederick’s of Hollywood, $22. Oculos de Linda Farrow Projects.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails