sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Britney is really back!

Britney Spears que é garota propaganda da marca Candies for Kohl's, foi fotografada para aproxima campanha por ninguem menos que Annie Liebovitz , as fotos foram feitas ultimo dia 10/12 nos studios da Paramount em Hollywood. As màs linguas jà começaram a criticar o fato de Annie aceitar fazer as fotos da cantora, disseram que provavelmente clicar para revistas como Vogue e Vanity Fair não estavam pagando as contas....
Não é nenhuma novidade que no mundo da moda o veneno rola mais do que solto, e mesmo sendo Britney da àrea de entretenimento, não vejo nada demais nisso, pelo contràrio, admiro muito mais ela que passou sim por sérios problemas , assumiu isso, superou, deu a volta por cima e hoje se mostra até melhor do que era antes.
TEAM BRITNEY TOTAL!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Adorei o blog, as fotos postadas são excelente e o gosto musical também :)
Olha só, como vocês gostam d mda, gostaria de convidar vocês a participar da Privalia, o clube online que traz o melhor da moda e acessórios com até 70% de descontos.
Para fazer parte do clube é só entrar no link abaixo:
http://convite.privalia.com/index.asp?provider=possmo

Weber disse...

OWN +______+
Concordo com vc COMPLETAMENTE, Val
sou Team Britney até a morte haha
Será que a Annie vai levar toda
aquela sua aura da Vanity Fair
e dos ensaios magníficos que ela costuma fazer ou será que ela nao fará nada demais, já que nada mais é que uma campanha de moda normal e bem comercial??
O jeito eh esperar e conferir \o/

Ps: Eu sempre tô aqui e esqueço de comentar... vou começar a oomentar com mais frequencia :)

Related Posts with Thumbnails