sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Post Indispensavel pra quem vai viajar!

Tai um post que toda vez que eu viajo de avião eu penso : " Tenho que fazer", mas depois acabo esquecendo. Serve pra quem jà viaja ou pra quem planeja viajar de avião, seja dentro do pais ou pra fora. Salto alto, roupas justas, e maquiagem pesada definitivamente Não combinam com viagens deste tipo!! Toda vez que estou na fila da imigração em QUALQUER pais , as primeiras pessoas que a policia imigratoria barra e leva pra tão temida salinha, são aquelas moças mais "emperiquetadas", pode até soar como preconceito, mas pensando pelo lado pràtico da coisa, quem està acostumada à viajar sempre, vai com peças confortaveis, afinal gente viajar de avião é meio de transporte e não balada! Então se até as celebrities dispensam o salto ( claro que tem suas exceções, alô Posh Spice!), a gente também pode e obviamente sem perder a elegância e o estilo!

Para o frio, botas sem salto, dêem preferência pra aquelas com forro dentro, são mais confortaveis e seu pé não vai congelar com o ar condicionado.

Para o verão, nada melhor que um vestidinho leve e solto acompanhado de uma rasteirinha.

Sapatilhas, são lindas, pràticas , elegantes e confortaveis, então porque não apostar nelas?

Tênis de couro é também uma boa opção, nem tão esportivo , nem tão formal, mas por favor na hora de escolher um jeans, se você quer um justo, prefira um com lycra na composição, pois horas sentada num jeans seco não é mole

Fica ai a dica, e se vocês tiverem idéias bacanas acrescentem no coments, sempre é bom ouvir vàrias opiniões não é mesmo??

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post.xoxo :)

Carolina - ModaEstilo disse...

Segundo a dica da Constanza não pode faltar uma pashmina que servirá de cobertor caso faça frio no avião!
Bjs

Copy Girl disse...

Val,


Você é uma das homenageadas do meu blog! Parabens pelo seu talento!

http://thefashioncopy.blogspot.com/

* Copy Girl

Unknown disse...

Meninas responsáveis pelo blog, tem selinho para vocês no meu (http://foradostudio.blogspot.com).
beijos
Carol Piras

Janaína disse...

Adorei o post, você realmente é uma pessoa SENSATA!

Related Posts with Thumbnails