sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Musique Française....

Quem lê o blog hà um bom tempo sabe bem o porquê do meu caso de amor com Mozart Opéra Rock, para quem não sabe se trata de uma "banda" não banda na verdade um teatro musical trazendo a historia de Mozart com muita musica, um toque de rock e modernidade, e com isso e o sucesso que um projeto desses faz aqui, eles criaram os videoclips de todas as musicas do espetàculo, e cada uma lançada em seu tempo. E o que eu tenho a ver com isso? Bom eu trabalhei na leaboração de todo o figurino tanto do espetaculo quantos dos clips ( na verdade não se tem muita diferença), e tenho maiorrr paixão pela musica dos meninos.. E com vocês Mozart Le Opéra Rock!

3 comentários:

Gabi disse...

Amooooooo essa música!

Mary Party My disse...

qtoo tempo q vida corrida

saudades desse blog adoro


bjokas
Mary Party my

Anônimo disse...

FANTÁSTICO!

Related Posts with Thumbnails