terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gràvida com estilo sim senhor!!

Dia desses fui no médico para mais uma consulta do pré natal, e reparei na sala de espera no look das mulheres, aqui na França as mulheres preferem engravidar bem mais tarde (depois dos 35) e assim que cheguei com meu baby no carrinho e outro na barriga levei uma olhada de cima embaixo das outras mamães, explico, muita mulher acha que gravidez é coisa de outro mundo, que obrigatoriamente ela deve deixar de se cuidar, pq vai engordar mesmo e roupa de gravida é moleton. Eu não penso assim, me cuido sim, cremes eu sempre fui maniaca e uso diarimente um pra cada parte do corpo, estou fazendo exercicios e não abandonei meu estilo! Prova disso são estes looks abaixo retirados do site de compras ASOS, gràvida pode ter classe e ser sexy! Não abandonem seu estilo e nem sua vaidade meninas, ser mãe desde a gravidez e apos é estar estado de plenitude e não de abandono!
Algumas dicas para mamães e futuras mamães: Calças jeans usem sem medo, mas apenas aquelas com strech e deêm preferência à vestidos que ofereçam um bom suporte na região dos seios, isso vai lhe deixar com um look mais bacana e te farà sentir mais segura também!

3 comentários:

Ana Paula disse...

adorei...

Cris Felix disse...

AHH siim, gentem eu não quero parecer uma grávida toda zuada não, tb vai caprichar no viso quando chegar a minha hora :)

beeeijos ;*

andreah muniz disse...

Concordo totalmente com você, precisamos manter nosso estilo e nos cuidar principalmente na gravidez!Bjsssssssssss Lindos os looks!

Related Posts with Thumbnails