quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Anotando as tendências...

O inverno no Brasil passou, esta entrando a primavera, mas por aqui é a hora do outono entrar em cena, folhas secas caindo pelo chão e logo vem o gélido inverno europeu. E para anotar e usar agora ( pra quem estiver ou vier pro norte) ou para guardar e usar na proxima estação. A saia de couro! Sim ela esta de volta, se alguem tiver uma mamãe mais moça, com certeza ela terà uma escondidinha no armàrio, vestigios dos anos 80!
Aquilano.Rimondi, Cyntia Steffe, Iceberg, Jenni Kayne
Vale de tudo um pouco, claro que com ponderação. Meia calça colorida, neutra, perna de fora, cintura alta, baixa, saia lapis ou até mesmo mais rodada. Verdadeiramente uma peça chave para se ter nos dias frios.
Michael Kors, Nanette Lepore, Phi, Stærk
Mais uma dica importante, como o couro em si jà faz o look ficar mais sofisticado, aposte sempre em um belo salto e uma blusa pra compor o look com harmonia, seja em uma cor e modelo clàssico ou com cores fortes como o pink que também vem com força na proxima estação.

8 comentários:

flávia disse...

É tãããão chique,e se for de cor preta...um luxo.

Alette Fitness disse...

Muito bacana seu blog.
O meu é www.atoronmoda.blogspot.com
Bjs.
Valéria

Ana Paula disse...

Adoro couro...quero uma perfecto.

Narayani disse...

Luxo!

J^^h Dagort disse...

eu nao gosto muito de couro nas peças de cima...pois geralmente sao mais spesadas...mas saias eu axo legal...casacos muito pouco..axo lindo mas meio desconfortavel...sei lah....daki un tempo eu ei de amarr..me conheço...ehehehe

Cris Felix disse...

que PHYNAAAA esssas saiaaas e as de cintura alta então um luxo :') eu sempre achei que no inverno as mulheres ficam mais Diva :)

cherinho flor ;*

Mariane Martins Manso disse...

minha mae tem uma de cintura alta hehehe
nao sei se vai dar pra usar

bjs mari

Helena Miranda disse...

Adorei os seus blogs!
Beijoca

Related Posts with Thumbnails