terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os segredos de estilo de Leighton Meester

A "Blair" de Gossip Girl tem aos poucos se tornado um ícone de moda e beleza. Acredita que a moça é naturalmente loira?

Pois é, está morena só para seu papel no seriado. Mas já tingiu o coitado de váarias cores, inclusive roxo, para uma personagem que interpretou nas telonas. Mas ela não quer mais fazer loucuras com o cabelo, pois sabe o tempo que leva para tê-los saudáveis novamente.

Ela gosta de pouco maquiagem e ainda sim fica linda. Como consegue? "Antes de dormir, aplico leite de limpeza da La Roche-Posay no rosto com um algodão e uso água mineral em spray ao invés de agua quente" - diz ela.


Quanto às faixas de cabelo, Leighton diz não ser tão obcecada como Blair, mas possui algumas com pedrinhas. Ela gosta mesmo é de usar chapéus, no verão para se proteger do sol, ou quando está com o cabelo mal-arrumado.

O que aprendeu com seu cabeleireiro Charles Baker Strahan? Não lavar os cabelos todos os dias...
Quem são seus ícones de estilo, Leighton? "Minha mãe. Ela me deu várias peças dos anos 70 e 80 bem legais. Atuando como Blair me voltou um pouco para ícones como Bette Davis, Grace Kelly e Audry Hepburn. Hoje eu amo a Kate Blanchet. Ela experimente, mas da forma certa. Ela sempre parece confortável".


Uma beleza simples e sem esforço. Adoro!
Entrevista adaptada, tirada de: Instyle.com

5 comentários:

NaT disse...

Quase não a reconheci na 1ª foto! Acho que ela fica mais bonita morena!

Bárbara Cassiano disse...

Nossa estou impressionada com este blog!Eu amei, ele é lindo demais!Eu sou estudandte de moda e adorei cada cantinho como ele está, parabéns queridas!!bjos

Patty Tanúz disse...

uN SALUDO DESDE MÉXICOOO, MUY LINDO EL BLOG!!!!

Ariella disse...

Obrigada gente! A Val realmente faz de tudo pra deixar o blog nota 10. Adoro fazer parte da equipe! Hehehe
Bjos!

Mari disse...

A-M-O Gossip Girl!
e a personagem dela, a Blair, é meu ícone fashion *-*

Related Posts with Thumbnails