sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nova Campanha - Mango!

Mais uma campanha pra gente babar e correr se inspirar! A Mango traz em sua coleção de inverno a queridinha de Hollywood Scarlett Johansson, nessa nova coleção outono/ inverno 2009/2010, a marca aposta em uma mulher com look sexy e bem resolvida sem deixar cai na vulgaridade. Uma aposta certa quando se sabe dosar bem um pouquinho de cada... Scarlett foi clicada por ninguém menos que Mario Sorrenti. Esta campanha jà saiu hà umas semanas atràs, mas eu me esqueci completamente de postar (sorry!), mais da nova campanha da Mango logo logo, com outras celebrities e modelos estrelando mais linhas da marca... Até agora não vi nem sinal de Penelope Cruz que jà fazia a campanha e ainda assinava uma linha pra Mango hà vàrias coleções...
Serà que tenho "atitude" o suficiente pra usar este casaco de onçinha? Lindo ele é!

6 comentários:

AindaPiorBlog disse...

"Je mange, tu manges, elle Mango." O novo slogan das lojas Mango...Mais informações aqui:

http://aindapiorblog.blogspot.com/2009/08/espelhos-da-mango.html

Beleza de Artémis disse...

Estou a adorar o blog! Já linkei ;)

Cristiane Inokuma disse...

Ah, que linda! Adorei o corte de cabelo dela.
Bjos!

Luci Marçal disse...

olá, obrigada pelo elogio lá no blog da Kerou (colete).
Vcs são muito fashion meninas!!!
bjim

Anônimo disse...

bem que eu estava atrás de oncinhas pra mim já algum tempo, hoho :)

bjos e ótimo finde!

Val disse...

Meninasss nem me falem do corte de cabelo, queria eu ter CORAGEM pra fazer o mesmo corte!! Mas e o medo de cortar o cabelão???

Related Posts with Thumbnails