segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Makes em edição limitada- Garanta o seu!!!

Pra gente enlouquecer e estourar o cartão! As melhores marcas lançam linhas exclusivas e limitadas para o Outono Inverno 2009/2010, e como a gente é super antenada, vamos logo saber onde, o que e quanto pra dar um update no nosso make!
A Chanel lança a mini palete de gloss para os olhos, com tons tanto para o dia quanto para a noite, perfeito para quem quer sair do trabalho e emendar um programinha norturno com o namorado ou amigos , a textura e a durabilidade do produto prometem! Valor 50 euros. Wanted Eyes Palette 05 caramel-lavender de Helena Rubinstein, para sua coleção outono/ inverno 2009/2010 a marca se inspirou em Pierre Hermé, chef internacional, ou seja, na palete você encontrarà cores inspiradas nas delicias culinarias! Chocolate, caramelo, lavanda e parme( sim o presunto de parma!). Valor 45 euros.


Palete Dupla po + blush da Clarins. Mais pràtico que isso impossivel! Na mesma embalagem dois produtos indispensaveis para o nosso dia a dia, po compacto super discreto e que promete pele bem sequinha e um blush ( em 2 tons) com cara de saude , que todo mundo precisa!deux en un aussi esthétique que pratique. Valor 45 euros.

Palette Y de Yves Saint Laurent. A marca lança este po lindo com o Y no centro, dà até pena de usar, pois se trata de uma linha para colecionadores, com dois tons em mix dà à pele um ar saudavel com discrição. Valor não divulgado!

Tsarine de Guerlain, uma mini coleção fofa com 4 diferentes itens, sombra, blush, batom e até gloss em um mix de cores quentes para o frio: laranja, lilas, rosa e vermelho. Valor 50 euros.

Palete Liberté da Coleção Declaring Indigo da Lancôme, uma palete fofa toda em dourado com o logo da marca, com quatro sombras, basicamente duas cores azul e bege, nos tons fosco e perolado, para um make simples e um sofisticado. Para quem gosta de um make fora do comum e adora ousar! Valor 44,84 euros.

Palettes Eyes to Kill de Giorgio Armani, o nome jà diz tudo não? Olhos para matar! Sombras com tons para você fazer aquele make de mulher fatal e arrasar! Valor 53 euros.


A Givenchy lança a palete " Poetique Blue" de sombras n°59 13/08/2009
Sombras rosadas, douradas e prata, em tons leves para dar brilho ao make na medida certa, para uma maquiagem romântica.Valor 47 euros.
Todo ano a Maison Dior cria uma edição limitada inspirada na moda, a criação da vez é a pequena carteira de couro em vernis bem no estilo dos anos 20 que traz dentro uma paleta de sombras mais classicas em tons que não tem erro! Vem em duas versões Smoky Jazz e Purple Jazz, indispensavel este charme não? Valor: 65 euros. ( Não é barato, mas contando que ainda vem com uma carteira de couro by Dior jà ajuda!).

2 comentários:

Ana Paula disse...

uma embalagem mais linda que a outra.

Ariella disse...

Amei a da Dior mesmo! Da Clarins me chamou atençao...bjos!

Related Posts with Thumbnails