sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Importância de estudar + Vergonha Alheia

Não vou nem comentar, assistam o video, pois tenho certeza que vocês sentiram a mesma vergonha alheia que eu estou sentindo neste momento!

6 comentários:

Josy disse...

Com certeza foi um testo decorado, não é feio dizer que "I don't speak English", a vergonha mesmo é passar para o público que não sabe o idioma, coisa feia!

Unknown disse...

Sinceramente... Vergonha não é a Miss não saber falar inlgês e sim nem saber o que está dizendo. Porque é límpido que houve decoreba e que tinha alguém instruindo ela por perto e que tbm naum falava nada de inglês. Sou poli e existe ainda uma tremenda ausência de esforço da própria miss...Nem ver um filme ou ouvir uma música para pronunciar um inglês médio???

Isabela Sady disse...

Sem comentarios...

Hannah Sá disse...

Além do que a Josy falou.... Gente?! O que é issoooo?! Como uma mulher dessa representa as mulheres do BRASIL?! *sempre achei que para ser Miss deveria ter uma prova de portugues e história ao menos*

ok, onde eu me enfio agora? X_X"""

Mari Biddle disse...

Nao sinto vergonha alheia pela Miss...soh sinto de ela nao ter estudado num Marista ou COG da vida. Agora eh correr atras do prejuizo como boa nordestina que ela eh. E desde quando quem tem funcao apenas decorativa tem de arrasar em linguas? Fala serio! Sera que algum americano sentiu vergonha alheia pela 'obra' da Miss loirinha das abobrinhas? Nope!!

Val disse...

Bom pessoal, polêmica à parte, o que eu acho é que , ao inves de se gastar com plàsticas, peito, nariz, etc... Acho muito mais vàlido investir na educação...Falo 3 linguas fluentes e aprendi sem curso, sem nunca pagar pra estudar, força de vontade não tem preço e quando vc à tem, nada te segura!

Related Posts with Thumbnails