sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Elle Argentina

Capa e recheio da Elle Argentina do mês de agosto, com super , fofa e brasileirissima Caroline Francischini clicada por Ines Garcia Baltar e com style de Mercedes Ugarte. Eu particularmente adoro o conceito das revistas argentinas, acho uma boa para as brasileiras, pois é um toque um tanto "europeu" ( pra mim Buenos Aires é como se estivessemos na Europa, pela arquitetura, cultura e população), enfim e pra ajudar coincide as estações, inverno no Brasil, inverno là! Então se joguem neste editorial lindo cheio de inspirações para vocês arrasarem neste inverno temperado da américa do sul! (PS: Todas as fotos estão em alta resolução, portanto para visualizarem melhor é so clicar na imagem!)
Tudo lindo, mas dispenso este rabo "coqueiro" tenho péssimas lembranças da minha infância, quando minha mãe me obrigava à sair de casa assim, fora o tanto que doia!

6 comentários:

Giovanna disse...

Eu adoro revistas argentinas!
xoxo
Giovanna

Ana Paula disse...

hahahahha...minha mãe tbém fazia esse rabo em mim...aiiiii

Fashion in Vogue disse...

Lindo ensaio!!! Não goste de estilo de rabo de cavalo, mas na Carol ficou um graça.

Achados de Decoração disse...

Oi Val! td bem? querida, ando suuuper atrás da Elle Argentina, mas não encontro. Você pode me dizer onde comprou a sua? Se puder, me escreva para contato@carmenmartins.com.br. Eu te agradeço muuuuuuito!!!! bjs

Unknown disse...

linda editorial!! obrigada pelo seu comment en Kira!

Hannah Sá disse...

nem me diga.... xDDD
dói tanto fazer esses rabos, o pior é que a mamãe inventava de fazer isso com uma paciência...

Related Posts with Thumbnails